31 HOT

3.3K 160 736
                                    


(Especial 10K de visualização)

~ No outro dia cedo ~

POV Lucas

Eu acordo e o felipe também, a gente fica se olhando por um tempo, ele se aproxima de mim, eu sinto ele encostando em meu membro, que tenho que admitir, estava duro! Eu começei a roçar nossos membros... felipe soltava leves gemidos... vou colocando minhas mãos geladas dentro de sua camiseta... começo a beijar seu pescoço, ele ainda soltava leves gemidos, eu ainda estava roçando meu membro no dele, felipe se afata de mim, e se levanta.

- O que aconteceu? - Pergunto confuso.

Felipe- Eu não vou fuder com você agora! - Ele vai até o banheiro.

- Por que não??? - Vou até ele - Porra o menino já tinha acordado! E agora ele tá excitado cara!.

Felipe- Se você quiser vai esperar até a noite!!.

- Você é mal! - O Johny aparece - Viu Johny! Seu pai é muito mal!! - Eu pego o Johny.

Felipe- Se controla meu filho! Ninguém mandou ter fogo no cu!!.

- Chato!.

Felipe- Insuportável!.

- Ignorante!.

Felipe- Ridículo!.

- Idiota!.

Felipe- Desgraçado!.

- Irritante!.

Felipe- Imbecil!.

- Grosso!!.

Felipe- Estúpido!.

- Ciumento!.

Felipe- Eu te odeio tanto!!.

- Também te odeio! - Beijo ele.

Largo o Johny no chão e puxo o felipe para perto, ele me abraça e o beijo começa a ficar mais intenso, afasto nossos rostos...

Felipe- Eu preciso sair para uma reunião lucas!!.

- Depois você vai - Ele se afasta de mim.

Felipe- Eu tô atrasado lucas!!!! - Ele começa a se arrumar.

- Que merda - Mordo seu pescoço.

Felipe- Sai mor! - Ele me empurra.

- Ui! Estressado!!.

Felipe- Sim eu tô, agora sai! Vai sai! - Ele vai me empurrando do banheiro, e fecha a porta.

- É pelo jeito vou ter que espera!!.

~ Algumas horas depois ~

Eu estava na sala esperando o felipe chegar, escuto alguém no portão, eu vou até lá e abro o portão.

- boa tarde... - Era o matheus - O que você quer?.

Matheus- Boa tarde! - Ele entra - Cadê o felipe?.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora