~No dia seguinte~
POV Gabi
Ontem eu me encontrei com o matheus, eu não menti pro lucas, eu realmente sai com minhas amigas mas depois eu me encontrei com o matheus, eu e o matheus somos amigos de um bom tempo... nós se encontramos porque, eu queria dar o "troco" para o lucas, e o matheus não tinha ido com a cara do lucas, e aí nós fizemos o trato de... ele dar em cima de mim, e eu dar em cima dele... como ele é gay, ele não vai sentir atração por mim. Eu já tinha me arrumado para o dia, e o matheus estava arrumando algumas roupas.
- O que aconteceu?.
Matheus- Eu já estou indo embora...
- Você e o felipe brigaram?? Se separaram?
Matheus- A gente brigou ontem, e hoje cedo mas não chegamos a se separar, eu acho melhor eu ir embora, dar um tempo.
- E tudo que a gente tinha planejado??.
Matheus- Me encontra nesse endereço - Ele me da um endereço - É da minha casa!.
- Então tabom...
Matheus- Aí a gente conversa melhor.
- Ok!! - O lucas desce - Bom dia!!.
Lucas- Bom dia... o que tá acontecendo aqui?.
- O matheus brigou com o felipe, e agora ele está indo embora...
Lucas- Hum... pelo menos o felipe foi inteligente! - Ele ri.
Matheus- CALA A SUA MERDA DE BOCA!! - Pela a cara dele, ele já estava cheio só alguém falar alguma coisa e ele iria SURTA!
- EI EI PODEM IR PARANDO!! - O felipe aparece.
Felipe- O que foi agora em?!.
- Nada não...
Matheus- Esse filho da puta não cala a boca!.
Felipe- NÃO ERA PARA VOCÊ JÁ TER IDO EMBORA MATHEUS???.
Matheus- Eu já estava indo porra!!!.
Luccas- Gente que gritaria é essa? Meu deus! - Ele aprece descendo as escadas.
Felipe- NADA NÃO LUCCAS!!.
Luccas- Eita porra o pau vai tora! - Ele fica na escada olhando. (Pra vocês não se perderam nos lucas, lucas com 2 Cs o luccas neto, lucas com 1 C o t3ddy).
POV Felipe
Eu estou sentindo que no final disso vai dar ruim!.
- Gente vamos conversa! Por favor!.
Lucas- Também prefiro esse lado.
Luccas- Gente... eu quero soco cara!.
- LUCCAS AQUETA O CU AI CARA!! SEM BRIGAS!!!.
Matheus- Eu não quero você perto do felipe!! - Ele aponta do dedo para lucas
Gabi- Não precisa se preocupar, ele deixou claro que não quer nada com o felipe!! - Nessa hora eu fiquei irritado, e falei umas verdades na cara dela!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...