POV FelipeSinto lucas se afasta de mim... acordo e olho o celular, era ainda 6 da manhã... vou até ele... o que ela iria fazer agora? Ele foi até seu estúdio, ele iria gravar essa hora? Fico na porta olhando.
- Tu vai gravar agora? É 06:00 da manhã cara - Digo com sono.
Lucas- Não, eu vou só mandar o vídeo para o luan... senta aí - Ele pega um puff.
Me sento nesse puff e fico olhando ele... me encosto nele, e começo a cochilar, ele me abraçou, eu não tinha dormido completamente... então escutava o que ele falava.
Lucas- É tão fofo dormindo... - Eu sorrio - Você tá acordado né - Olho para ele.
- Fofo é você dormindo... parece um ursinho... não é atoa que seu apelido é t3ddy, lembrando ursinho teddy... - Começo a dormir em seu ombro...
Lucas- Pronto! Vamos voltar a dormir porque tá cedo de mais.
Me levanto e vou pro quarto, lucas fecha a porta e deita comigo, abraço ele, ele parecia não conseguir dormir, ficava olhando pro teto...
- Lucas... algum problema? - Olho para ele.
Lucas- É a ansiedade... eu não estou conseguindo dormir...
- Vem aqui - Começo a fazer um cafuné nele - Talvez isso ajude... eu sempre durmo quando você me faz um cafuné - Lucas fica com o rosto em meu pescoço me abraçando...
Ele dormiu em meu colo... eu solto um sorrio, e também começo a cochilar.
POV Lucas
O cafuné do felipe me ajudou bastante a dormir, ele estava me abraçando, tiro seu braço com calma, tento não acorda-ló, era 12:30 já... vou ao banheiro e fasso minhas higienes... volto no quarto felipe estava dormindo ainda, pego um moletom, estava chovendo... vou até pego um pão para comer e vou para o estúdio gravar, gravar para o canal 2... começo a gravar...
- Olá, não liguem para esse machucado aqui na testa, eu cortei, fui brincar e acabei me machucando, mas já está tudo resolvido, Voltando aqui...
Eu já tinha terminado de gravar, vou até o quarto, o felipe estava dormindo ainda, ele acorda quando eu chego no quarto.
- Bom dia bela adormecida... - Ele senta na cama.
Felipe- Bom dia... Conseguiu dormir?.
- Sim, seu cafuné me ajudou a dormir...
Felipe- E seu machucado?.
- Doeu um pouco...
Felipe- Você não quer ir em um médico?.
- Acho que não vai ser preciso... - Felipe se levanta... - Não está com frio?.
Felipe- Eu estou... - Pego meu moletom laranja (Ninguém vai entender essa piada) e dou para ele vestir - Obrigado...
- de nada... - Ele vai até o banheiro provavelmente fazer suas higienes...
POV Felipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...