56

1K 79 176
                                    


POV Felipe

Eu acordo e percebo que estava sozinho na cama, olho em volta e estava tudo tão calmo, tento me sentar na cama.

- Aí caralho! Porra! - Tento me sentar de novo.

Minhas pernas estavam doendo muito, muito mesmo! Não conseguia nem mecher elas direito!.

Logo o Lucas entra no quarto sem camisa e sorri.

Lucas- Bom dia bem!.

- Só se for pra você!.

Lucas- Caralho tá grosso até comigo agora?!.

- Sim - Viro a cara.

Lucas- Levanta aí pra tomarmos um café.

- Se eu conseguisse! - Ele ri - Me ajuda Lucas!.

Ele pega na minha cintura e me tira da cama, eu coloco as pernas no chão e vejo elas tremerem, e sinto as doer, me apoio nele pra ficar de pé.

Lucas- Desculpa tá - Ele ri.

- EU NÃO CONSIGO FICAR DE PÉ DIREITO LUCAS! - Eu o olho bravo.

Ele me leva até o banheiro, ele sai e eu faço minhas necessidades e higienes, logo saio de lá com muita dificuldade, vou até a sala e me sento ao lado do Lucas.

- Te odeio!.

Lucas- Também te amo vida... - Ele me olha meio bobo - Desculpa por suas pernas.

- Te desculpo - Ele deposita um selinho em meus lábios.

POV Eduarda

Eu estava indo pro hospital junto ao Matheus.

Matheus- Eu acho que a Gabriela precisa fazer uma terapia.

Eduarda- As vezes eu acho isso, mas... Sei lá...

Matheus- Quero nem saber o que ela está planejando pra fazer com o Felipe ou o Lucas!.

Eduarda- Eu não duvido mais de nada!.

POV Lucas

Eu tinha descido pra academia, e eu estava fazendo meus exercícios normalmente, como faço todos os dias!.

Xxx- E aí gato! - Uma mulher se aproxima de mim.

- Oi.

Xxx- Nossa, tá de mau humor! - Ela joga o cabelo jogando charme - Me chamo Victória, e você?.

- Lucas.

Victória- Quantos anos tem? Uns 24?.

- 26.

Victória- Aah foi quase! E você tá tão bem! Bem musculoso... Eu tenho 25, não temos muita diferença de idade - Ele me olha de cima a baixo.

- Obrigado.

Victória- Dava pra gente sair em um dia desses... - Escuto meu celular tocar.

- Com licença - Me afasto e atendo e era o Felipe.

*Ligação On*

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora