15

2.5K 188 651
                                    


~No dia seguinte a noite~

Eu estava com lucas na cama, ele estava muito triste.

- Cara... você quer conversa - Olho para ele.

Lucas- Ah... a gabi não me respondeu... mano... eu tô com saudades dela... mesmo eu tendo visto ela ontem... mas é saudades de abraçar ela... beijar ela... aaaah... - Ele se estica na cama.

- Tá parecendo uma menininha de 12 anos - Começo a rir.

Lucas- A para - Ele ri - Agora sério mesmo... eu sinto falta dela... eu amo tanto ela...

- Tipo... muito mesmo?.

Lucas- Siiim... aaaah...

- Vish... não sei no que eu posso te ajudar - Nessa hora eu tive uma idéia - Lucas eu vou no banheiro já volto.

Lucas- Ok... - Me levanto e vou até o banheiro...

Tá... a minha "idéia" e mandar uma mensagem pra gabi... entro no insta e ela estava on-line ÓTIMO! Começo a gravar um áudio.

- Oi gabi... então só quero te dizer se você podia por favor ter uma conversa com o lucas sobre os seus sentimentos por que o cara tá morrendo ali velho, ele diz que a única coisa que ele quer é você - Mando o áudio, ela visualiza e responde.

GABI CARMINATTI

*áudio*

Oi... tadinho do meu bebê...
eu nem devia tar falando com
você já que ele me traiu com VOCÊ!

A vamos esquecer isso! O importante
é que ele te ama velho!.

Hum...

Tu ama o lucas? Não minta!.

Sim! Eu amo ele com todo
meu amor!.

Então pronto!! Voltam os dois ficam
felizes para sempre e fim.

Eu estou muito insegura...
e se ele me "trocar" novamente?.

Ele não vai, e se for por causa de mim
só deixa claro que ele não quer nada comigo!.

Tem certeza?.

Sim!.

Então... talvez amanhã eu vá aí...
voltar com ele!.

Ótimo! Ele tá tão triste...

Tadinho... também tô com saudades dele...

Ele disse que está com muita saudades
suas também...

~No dia seguinte~

Eu estava arrumando minhas roupas... eu já ia voltar pro rio... o lucas vê eu arrumando e vem até mim.

Lucas- Você vai embora hoje? Já?.

- Sim, já faz uma semana que eu estou aqui...

Lucas- Sério? Passa tão rápido! Mas você precisa ir já? - Ele senta no sofá.

- Sim... eu estou com saudades da equipe...

Lucas- Ok... eu não posso te prender aqui - Ele ri - Agora me dá licença que eu preciso fazer algumas coisas... - Ele sai.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora