POV LucasEu estava indo até a gabi, eu consegui pegar o endereço dela! Mas aquele trânsito não ajuda também!!.
[...]
Cheguei onde a gabi estava por esse tempo.
- Gabriela! - Digo batendo na porta e ela não abre - Abre Gabriela!! É o Lucas! - Ela abre a porta e sorri de canto.
Gabi- Oi bem!! - Eu respiro fundo.
- Oi! Eu preciso conversar com você um pouco!.
Gabi- Entra - Ela me convida para entrar, entro e ela fecha a porta - Pode falar! - Nos sentamos no sofá.
- Então, eu quero esclarecer as coisas com você! Você vai me dizer tudo! Tudo mesmo!! E olha, eu vou te perguntar novamente, é ou não você que está ameaçando o Felipe?!.
Gabi- E eu vou te responder novamente! Não Lucas! Não! - Eu fico o olhando sério - É sério Lucas!! Quando você vai acreditar em mim???!! - Ela se levanta irritada (Ela faz a novela dela).
- Nunca! - Eu me levanto.
Gabi- Caralho Lucas!!.
- Se você me dissesse a verdade as coisas seriam bem mais fácil!!.
Gabi- EU TÔ TE-- - A Eduarda entre na sala.
Eduarda- Ah, é desculpa! Gabi, você pode vir aqui um pouco??.
Gabi- Cla-claro... - Ela sai.
Ela tinha deixado o celular dela no sofá, eu não deveria tá fazendo isso! Mas eu preciso! Pego seu celular e ela ainda não tinha trocado a senha, consigo desbloqueá-lo e entro primeiramente em seu WhatsApp, e lá tinha algumas conversas com a Eduarda.
EDUARDA
Como tá aí??.
O Felipe tá se cagando cara!!.
A NÃO KKKKKK
Sério kkkkkkkkkkk coitado!.
Vamos ver se ele aprende!.
*Print das conversas com o Felipe*
Arraso!.
EU SABIA! Agora eu tenho provas! A gabi entra na sala e eu rapidamente desligo seu celular, merda! Eu ia enviar os prints para mim!.
Gabi- Então Lucas...
POV Felipe
Eu acordo depois de um cochilo, que foi bem estranho! Eu não costumo dormir a tarde! Eu desço as escadas e a Jessi e o Luccas estavam aos beijos.
- Oi... - Digo indo até a cozinha.
Luccas- Ah oi! - Eles me olham.
- Podem continuar aí! Desculpa atrapalhar! - Eles sobem.
Percebo que estava nublado, isso é bem difícil de acontecer! Me deu vontade de sair de casa, talvez andar pelo condomínio... Ok eu não estou bem! Eu dormi atarde e agora quero sair andar, preciso de um médico!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...