POV FelipeEu acordo e olho para o lucas que estava me abraçando, nós estávamos completamentes nus, eu me ajeito em seu peito novamente e cochilo ali mesmo.
Logo sinto Lucas acordar e se afastar.
- Amor... - Eu o olho e ele vem até mim.
Lucas- Bom dia bem... - Ele beija minha testa, eu tento me sentar na cama mas minhas pernas doíam.
- Eu te odeio Lucas!! - Ele ri - Nós precisamos de um banho urgente!.
Lucas- Concordo! Podemos tomar um juntos agora.
- Pode ser! - Eu sorrio, ele vai saindo - Luh!! - Ele olha para mim - Me leva no colo? Por favor - Eu fasso bico.
Lucas vem até mim e me pega no colo, fomos para o banheiro e ele me coloca dentro do box, ele se junta a mim e liga o registro, a água caia sobre nossos corpos e ele me coloca contra a parede, ficamos nos olhando sorrindo igual bobos, eu me dá um selinho rápido, começamos a nos limpar, eu o olho malicioso, ele me olha do mesmo jeito...
Me aproximo dele e passo minha mão sobre sua barriga e desço até seu membro e começo a masturba-lo lentamente, vou beijando seu pescoço.
Lucas- Você já está mancando... mas acho que isso não basta... - Ele passa sua mão sobre meus quadris.
Eu olho para ele, lucas tira minha mão de seu membro e abre um pouco minhas pernas e começa a me penetrar com força, eu escoro minha cabeça na parede, apoio meus braços em seu pescoço, eu começo a gemer alto, ele metia estocadas fortes cada vez mais, ele olhava para baixo e dava alguns olhares em meu rosto e sorria de canto, como ele consegue ser sexy em qualquer posição?!.
Eu fecho meus olhos e mordia meus lábios com força, mas as vezes eu não conseguia segurar e acabava gemendo alto.
POV Lucas
Eu paro de penetrar em Felipe e viro ele de costa para mim, abro um pouco suas nádegas e começo a penetrar nele novamente, seguro seus dois braços atrás como se ele estivesse algemado, eu penetro com força e dava para sentir sua próstata, o som das minhas bolas batendo em sua pélvis ecoava no banheiro (kqkajkakakak pqp) ele até tentava ao máximo segurar seus gemidos, mas as vezes ele soltava alguns altos, Felipe escora sua cabeça em meu ombro e ele estava bem ofegante, ele com um pouco de dificuldade solta sua mão e começa a se masturbar, começo a fazer chupões em seu pescoço, ele goza rapidamente soltando gemidos.
Continuo o penetrando com mais força a cada estocada, eu que estava com minha mão em sua cintura, ele prende suas unhas em meus braços, o penetro pela última vez antes de gozar, retiro meu membro dele, e começo a gozar soltando gemidos, ambos estavam bem ofegantes, Felipe estava com suas pernas tremendo, eu sorrio malicioso de canto e ele me olha sério.
- Vamos terminar esse banho logo - Beijo sua bochecha e ele sorri.
(Hot curto porque escrever tanto cansa, brincadeira kaksjkajas 2 hots seguidos... vocês tão na vantagem).
E ali terminamos o nosso banho, eu saio do box e me visto e logo depois o Felipe, fizemos nossas higienes, ele já vestindo se senta na cama vou até ele e me sento ao seu lado.
- Você vai conseguir gravar vídeos em pé? - Eu rio.
Felipe- Cala a tua boca! - Ele ri também - Bom que hoje eu não vou para a netolab - Ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
Fiksi PenggemarIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...