63

854 59 64
                                    


Pov Lucas

Fazem dois dias que Felipe esta no meu apartamento, não estamos muito bem, eu acabei que não me desculpei por aquela briguinha idiota, talvez seja por isso que ele está muito estranho comigo ultimamente.

Nós estávamos jantando em silêncio, depois do jantar nós estávamos sentados na sala, foi quando eu decidir pedi desculpa pelas coisas idiotas que eu disse.

- Olha Felipe, me desculpe por aquela briga que tivemos, eu fui um babaca com você, juro que não queria te dizer aquelas coisas e te deixar mau, eu disse que estava suspeitando de você, me desculpe eram minhas paranoias falando mais alto, eu acho que é por isso que você está muito estranho comigo - Lucas olhou para Felipe.

Felipe- Ok, eu aceito as suas desculpas, aceite as minhas também, eu fui muito idiota também, mas aquela briga foi coisas boba. - Ele da uma pausa antes de voltar a falar - Eu fui abusado. - Fica um curto silêncio entre nós.

- Vai ficar tudo bem meu amor, porque não me contou antes? - Eu me aproximo dele e o abraço - Eu vou estra sempre com você sempre que precisar, deve estar sendo muito traumático para você, eu vou te ajudar a superar isso, ok? - Lágrimas começam a escorrer sobre o rosto do homem - Eu te amo ok? Te amo pra caralho, vou sempre estra com você - Nós ficamos mais algum tempo abraçados, este era o momento que ele mais precisava de mim, e eu estaria com ele.

Felipe- Me desculpa por não te contar antes, eu estava me senti um lixo, me senti um merda por não consegui me defender daquele homem nojento - Eu limpo as lágrimas que estavam em seu rosto - Mas eu juro que tentei de todas as formas possíveis.

- Eu sei, eu sei que tentou, olha você está sendo forte meu bem, você contou para os outros? Seus amigos? Sua família? - Ele nega - Você denunciou o homem que fez isso com você?.

Felipe- Não, a primeira coisa que fiz depois que consegui fugir dele foi ir para a minha casa, fiz uma mala e vim direto para cá.

- Você precisa denunciar Feh, não precisa ter medo, está bem? - Ele assenti - Lembra do rosto do homem? Do nome?.

Felipe- Sim, é impossível esquecer aquele rosto, ele me trás muito medo, e se ele vier atrás de mim?.

- Eu não vou deixar ele chegar perto de você, eu mato ele com as minhas próprias mãos se for preciso - Um sorriso de canto aparece no rosto de Felipe.

No dia seguinte, Felipe decidiu voltar para o Rio, e eu fui com ele, óbvio. Quando nós chegamos no Rio, deixamos as nossas malas em sua casa e fomos diretamente a polícia, lá onde Felipe deu toda a descrição do tal Eric, alto, branco, cabelos claros, olhos escuros, uma tatuagem no braço direito, e fez um boletim de ocorrência. Quando voltamos a sua casa, Sam, Mozka, Victor e Bruno estavam na residência.

Mozka- Eae meus parceiros - Ele cumprimenta Felipe e logo depois a mim - Está tudo bem Felipe? - O moreno assenti.

Conversamos com os outros, Felipe ficou um pouco melhor depois de todos nós nos encontrarmos novamente. Percebi que Samanta e Mozka estavam muito juntos, eles se olhavam e sorriam como bobos, eu já sabia o que estava acontecendo.

Depois de um tempo, Bruno e Victor foram jogar no cinema, e logo depois Sam e Felipe foram ter uma conversa na cozinha, aproveitei para conversar com Mozka um pouco.

- Diz ae Mozka, está a fim da Samanta não é? - Pergunto.

Mozka- Olha, nós só estarmos ficando, alguns beijos e nada a mais - Eu solto um riso.

- Nem um amorzinho ali? Uma paixão aqui? - O homem pensa um pouco antes de responder a minha pergunta.

Mozka- Ok, talvez eu esteja gostando um pouco dela?... Não sei, talvez isso venha apenas de mim e não dela. Não sei se ela só quer uma pessoa para beijar e passar algumas noites, ou quer alguém para ter uma vida! Isso é muito confuso - Ele pensa mais um pouco e se encosta no sofá.

- Tenta conversar com ela, pergunta sobre isso para ela, tenta falar dos seus sentimentos para ela também, é sempre bom conversar e deixar tudo claro - Ele sorri.

Mozka- Eu vou esperar um pouco, precisa saber também se isso que sinto por ela é só uma atração, ou se eu realmente amo ela.

- Vai no seu tempo - Nós continuamos tendo mais algumas conversas.

POV Felipe

Eu e Sam fomos até a cozinha.

Sam- Então você e o Lucas se acertaram? - Eu assenti - Que bom, você sumiu aquele dia da festa, onde você havia ido? - Eu iria contar para Sam o que realmente havia acontecido, ela era minha melhor amiga.

- Então, naquela noite, um homem me levou para um quarto na boate, e eu... - Eu dou uma pausa e respiro fundo - Eu fui abusado por aquele filho da puta, eu tentei me defender mas não consegui, depois que fugi dela eu fui direto para a casa do Lucas, me desculpa por não ter te contado antes, eu estava me sentindo horrível, eu ainda estou me sentindo horrível, mas estou um pouco melhor agora, eu também demorei para contar para Lucas o que havia acontecido, felizmente ele me ajudou com tudo isso - Sam estava surpresa.

Sam- Ai meu Deus Felipe - Ela me abraça forte e eu retribuo o abraço dela - Eu te entendo por não contar antes, mas olha, pode contar comigo para tudo que você precisar, eu vou sempre estar aqui para tudo, você sabe muito bem disso cara - Nos separamos do abraço.

- Ok, muito obrigado mesmo Sam - Nós sorrimos - Agora me conta, e você e o Mozka?. - Ela sorri boba.

Sam- Você sabe né, estamos indo, estamos bem, estou descobrindo novos sentimentos por ele, vou esperar para nós conversamos sobre isso, talvez seja muito cedo, mas eu realmente gosto dela - Ela sorri.

- Que orgulho de vocês - Nos abraçamos e logo voltamos para a sala com os outros.

__________________________________________________________________

UEPAA 100K??? Sério muito obrigado por lerem essa fanfic, que eu particularmente acho ruim, mas obrigado mesmo assim meus filhotes, espero que todos vocês tenham um 2023 ótimo, e vou tentar postar com frequência agora. Valeu hein piazada!.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora