60 HOT

1.2K 71 70
                                    


POV Felipe

Nós andávamos pela praia, abraçadinhos!.

- Você gostou do presente? - Perguntou o olhando.

Lucas- Eu amei! Foi o melhor presente que eu poderia ganhar!.

- Que bom - Eu sorrio - Bom, para onde nós vamos, depois daqui?.

Lucas- Acho que poderíamos comemorar está noite de um jeito quente... - Ele me olha malicioso.

- Só pensa em sexo né! - Nós rimos - Eu concordo com você - Nós nos olhamos.

Eu fico em sua frente com o meu rosto aproximo ao dele, e começamos a nos beijar de uma forma quente, ele passava suas mãos grandes e fortes pela minha cintura, e ia descendo lentamente, eu passa minha mão pela sua nuca e descia pelo seus braços fortes, a falta de ar faz nossos lábios se sempararem.

Lucas- Acho melhor nós irmos andando - Ele diz com o rosto ainda próximo.

Nós fomos até seu carro, onde começamos outra pegação quente, era mãos bobas por todos os lados.

- A gente podia fuder aqui mesmo, não acha? - Digo dando selinhos no moreno.

Lucas- Eu acho um pouco apertado, vamos para um hotel, é mais aconchegante.

- Pode ser - Ele começa a dirigir até o Hotel mais próximo.

Nós chegamos, o Lucas pediu um quarto, pegamos a chave logo fomos até ele, entramos, o Lucas trancou e começamos a nos pegar novamente.

Começou com um beijo calmo, lento a muito gostoso, mas rapidamente começou a ficar quente e rápido e mais gostoso, Lucas começa a colocar suas mãos dentro da minha camiseta e a acariciar o meu peito, então ele rapidamente retira a minha camiseta e logo depois a sua, e volta a me beijar, ele me levava até a cama lentamente e ainda me beijando.

POV Lucas

O Felipe estava deitado na cama, eu fico por cima dele, começo a beijar lentamente seu pescoço, o moreno fecha os olhos e começou a acariciar meu cabelo, eu o via arrepiar, minhas mãos deslizavam pelo seu corpo branco e macio.

Felipe soltava gemidos baixos e excitantes, sinto sua mão passar sobre o meu peito, e descer até a minha bermuda, o mesmo coloca a sua mão por cima de minha cueca. Eu o olho e começo a beija-lo intensamente, o mesmo acariciava meu membro por cima de minha cueca.

Eu retiro a sua bermuda, e dava para ver o seu volume, eu retiro a minha bermuda também, nós paramos o beijo e ficamos com os rostos colados, ambos com a respiração ofegante.

Eu vou descendo pelo o seu corpo e deixando vários beijos e chupões, desço até chega em seu membro, eu o olho malicioso e retiro a sua cueca lentamente, e assim seu membro apareceu completamente, e já estava bem ereto.

Começo o massageando, e então a dar algumas lambidas, o que fazia gemer, comecei a fazer movimentos de subir e descer em seu membro, e então coloquei a sua glande em minha boca, assim eu o chupava de uma forma gostosa, o que fazia revirar os olhos, comecei a passar minha língua por sua glande, ele gemia baixo, eu o tiro de minha boca e começo a masturba-lo rapidamente, seus gemidos aumentaram.

Eu passo meus dedos pela entrada do mais velho e assim penetro meus dois dedos o que faz ele soltar um gemido mais alto, fasso movimentos de vai e vem o mesmo se contrai, Felipe começou a gemer baixo o meu nome.

Fico o olhando enquanto mechia meus dedos dentro dele, mas logo os tiro e fico por cima do moreno e começo a beijar seu pescoço.

Abro as pernas do mais velho, e me posiciono no meio delas e o penetro fortemente fazendo Felipe arfar, ele deixa suas pernas envolta de minha cintura enquanto eu começo a me movimentar bruscamente, Felipe coloca suas mãos em volta de meu pescoço, com minhas mãos apoiadas no travesseiro, aproximo meu rosto ao dele e iniciamos um beijo calmo e muito bom.

POV Felipe

O Lucas me penetrava enquanto me beijava, eu com as mãos em seu pescoço vou as descendo pelos braços fortes, aquela noite estava sendo ótima! Ele para de me beijar por um tempo  e desce seus beijos pelo meu pescoço, então ele começa a me penetrar lentamente, com calma.

- Eu quero comandar agora! - Eu o olho.

Sem ele tirar o membro de mim eu fico por cima dele, ele estava sentado mas eu o deito na cama, começo a me movimentar rebolando encima dele, eu gemia baixo. Lucas me olhava mordendo os lábios, e também soltava leves gemidos.

Começo a me movimentar para cima e para baixo em seu membro, e fazia isso rápido, sentia ele ir a fundo dentro de mim me fazer gemer mais alto, eu estava me movimentando e estava quase chegando a um orgasmo. Lucas me para e me beijar lentamente, e então eu saio de cima dele.

Eu começo a beijar seu pescoço e desço até seu membro, o colocando em minha boca, e começando um oral, faço movimentos rápidos até sentir seu líquido preencher a minha boca e eu engolir tudo sem dificuldade.

Fico de joelhos a sua frente e começo a me masturbar, Lucas se aproxima de meu membro e começa a em chupar, caralho que homem gostoso! E tudo o que ele faz também é muito gostoso, eu solto gemidos altos, e logo tem um grande orgasmo, soltando tudo na boca do mais novo, e ele engole tudo.

Nos deitamos na cama, ambos ofegantes e vermelhos, ficamos nos olhando por um tempo, eu o admirava seu belo rosto, ele se próxima do meu e dá-lhe me um selinho demorado.

Lucas- Eu te amo, te amo muito! - Eu sorrio.

- Eu também amor - Dou-lhe outro selinho.

Lucas- Vamos tomar um banho, para descansar desse dia perfeito! - Ele se levanta e eu logo levanto também.

Tomamos um banho juntos, com beijos e carícias, e depois dormimos juntinhos, como sempre.

~~~~~~

Desaprendi a escrever hot! Ficou uma merda. Agora que eu estou de férias vou tentar postar mais capítulos mas não garanto nada! Estou com 0 de animação.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora