58

633 59 52
                                    


Quarta-Feira, 15 de Dezembro.

POV Felipe

Eu já estava arrumando minhas malas já que hoje eu iria para a casa dos pais do Lucas junto a ele, e eu estava muito ansioso para conhecer eles.

Lucas- Eae vida, terminou? - Diz ele entrando no closet.

- Sim mô! - Digo ansioso.

Pego a mala, e saio rápido do closet. Termino de arrumar as coisas e fomos para o carro, o Jhonny estava com a gente, aquele cachorro lindo!!.

Lucas- Então partiu casa da mamãe! - Nós rimos e então ele começou a dirigir.

No meio da viagem, escutamos músicas, comemos, eu dormi, eu lia, parávamos para dar aquela esvaziada, e também tinha as partes boiolas, que eu particularmente amava aquilo.

[Quebra De Tempo...]

Tínhamos chegado a cidade, e Lucas ia em direção a casa de sua mãe, eu estava bem ansioso, então logo ele estaciona o carro em frente a uma pequena casa e buzina.

Lucas- CHEGUEI FAMÍLIA! IHUUUUL! - Eu rio e ambos saímos do carro.

Vejo 2 meninas pequenas correrem até nós, prevejo que não Lívia e Laura as suas sobrinhas e a mais velha e Luiza.

Lívia- TIO LUCAS!! - Ele pega a pequena no e logo depois a outra.

Laura- TIO LUCAAS! AEE - Eu rio.

Luiza- Oi tio! Que saudades! - Ele solta as duas no chão e abraça ele.

Lívia- E você é o Tio Felipe?!.

- Acho que sim!.

Laura- Oi Tio Felipe!.

- Oi Pequena! - Eu sorrio.

Lucas- Ae criançada esse lindão aqui é o novo Tio de vocês!.

Luiza- Tudo bem Felipe? - Ela sorri simpática.

- Estou bem! E você? - Logo Vejo os pais do Lucas sairem da casa.

Vera- O meu filho! - Ela abraça o Lucas - E você meu filho! - Me abraça - Tava doida pra conhecer você de tanto que o Lucas fala! - Eu rio e olho para o Lucas.

- Também estava ansoisa para conhecer a senhora!.

Paschoal- Opa meu genro! - Me comprimenta - O Filho! Que bom ter vocês aqui com a gente! - Ele vai falar com o Lucas.

Laura- Lívia me dá o Jhony!.

Lívia- Deixa eu brincar com ele! Aah! - Ela diz com o Cachorro nos braços.

E entram para dentro da casa, então pegamos as bolsas e entramos, e conversei com os país do Lucas e com o Seu irmão e sua cunhada, o papo foi ótimo! Eu estava amando estar ali com eles!.

Laura- Tio Lipe você é bem mais legal do que aquela loira burra!.

Luiza- Laura! Não se fala assim das pessoas!.

Lívia- Aqui nós só falamos as verdades! Eu odiava ela! Ela ficava só se maquinando e postando vídeo no Instagram ui! - Eu rio.

Luiza- Eu também não gostava dela!.

Vera- Ninguém aqui gostava! - Todos concordamos.

Lucas- Ela é passado tá mãe! Vamos focar no presente! - Ele sorri e nós nos olhamos.

[Quebra De Tempo...]

Já era meio noite e estavam preparando o Jantar, eu, Lucas e as meninas estávamos na sala.

Laura- Tio feh! Joga PK XD comigo? Por favor.

Lívia- É! Com a gente! Por favor tio Lipe!.

- Pode ser! - Pego meu IPad.

E ali nós continuamos, pelo o que parecia as garotinhas gostaram de mim! Isso me deixou bem Feliz!.

Logo depois nós jantamos e então eu e o Lucas arrumamos o quarto que iremos ficar, eu estava já com roupa de pijama e totalmente cansado, só queria me jogar na cama e dormir!. Logo vejo duas criaturas entrando pelo porta.

Laura- Boa noite tios! Boa noite Jhony!.

Livia- Tenham uma boa noite e amanhã é um dia especial!.

Laura- É?.

Livia- É sim!.

Laura- Eu não sei nem que dia é! - Nós rimos.

Rodrigo- Bora pra cama vocês duas!.

- Boa noite pequenas!.

Lucas- Durmam bem! - Elas saiem e o Lucas fecha a porta - O que achou de hoje? - Ele se senta na cama em minha frente.

- Eu gostei muito! Agora eu tenho 3 sobrinhas lindas! Conheci meus sogros, meus cunhados!.

Lucas- Que bom! Amanhã a gente pode sair por aí!.

- Gostei da ideia! - Ele sorrive dá-lhe um selinho demorado.

Nós nos deitamos, Lucas desligou as luzes, e logo sinto seus braços envolta da minha cintura, ele deixava beijos sobre meu pescoço.

Lucas- Bom noite minha corujinha!.

- Boa noite, meu ursinho! - Sorrio.

Dormimos aconchegantes de conchinha.

(Capítulo curto porque tô sem criatividade!!).

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora