27

1.9K 134 215
                                    


AVISO!!: Se você é fã da gabi, me desculpe, porque ela vai ficar meio tóxica... meio ""psicopata"" pelo lucas?? Não me taquem hate e lembrando que é só uma fic!! Não vão tacar hate nela!! Só isso mesmo, tchau <3.

POV Felipe

Já faz um tempinho que eu e o lucas estamos juntos, nós até que temos bastante intimidade...

Lucas- FELIPEE!! - Vou até o banheiro.

- O QUE FOI PORRA!!? - Eu fui até lá.

Lucas- Me trás um papel higiênico? por favor, eu te amo tanto sabia?.

- Tu tá cagando né - Eu rio.

Lucas- Á E VOCÊ NÃO CAGA?!! Me dá um papel logo!.

- AÍ toma isso logo!! - Abro a porta dou o papel para ele - PUTA QUE PARIU LUCAS! Você tá PODRE por dentro! Não é possível! Cuidado pra não morrer intoxicado aí dentro - Fecho a porta rindo.

É... a gente tem BASTANTE intimidade!.

(DESCULPA KAKSKKKKKkkK EU PRECISEI COMPARTILHAR ESSA CENA COM VOCÊS KAJSJAKJAKA EU TÔ MORRENDO!!).

Nós ficamos bem próximos nesses últimos dias... a única coisa que me ""incomoda"" um pouco é a gabi me mandando mensagem pro lucas, ele só ignora mas isso ainda me incomoda, mas voltando.

Eu estava deitado no colo do lucas enquanto ele jogava. Eu entrei no Twitter, e vi que tavam me marcando em umas fotos com a legenda tipo "Eles namoram, É REAL!!" Ou "GENTE??!!! MEU DEUS!! SURTO!!" Eu com curiosidade entro nessas fotos, eram fotos minhas e do lucas, como nós na praça junto de mãos dadas ou se beijando, quando o lucas me pediu em namoro se beijando na grama e a gente no cinema de mãos dadas, e até de chupões que SEM QUERER apareceram nos vídeos!! (PAPARAZZI TÁ DE OLHO EM NOIS KAKAJSKA).

- Mor (Eu vou sempre tem um surto quando eles falarem "mor" ou qualquer outro apelido um para o outro aí que lindo!) Olha isso - Mostro para ele as fotos.

Lucas- Meu deus - Ele vai olhando as fotos...

- E agora? - Ele me devolve o celular.

Lucas- A gente só ignora e pronto!! Acontecia isso quando eu namorava a gabi - Ele volta a jogar.

- Mas você sabe que um dia nós vamos ter que se assumir... - Me levanto do seu colo (Ele estava deitado nas pernas do lucas).

Lucas- Claro que eu sei! - Eu me aproximo do seu rosto - Mas enquanto isso a gente fica aqui vivendo a vida normalmente - Eu dou um selinho nele - Agora eu vou tomar um banho - Ele se levanta.

- Tá bom.

Já faz uns 5 minutos que o lucas foi tomar banho, e eu escutei o telefone ficando, eu vou até lá.

- Alô.

Cláudio (O porteiro KKAJSJAKA)- Chegou uma caixa aqui para o senhor lucas.

- Ele está tomando banho mas eu busco aí.

Cláudio- Ok - Eu desligo o telefone.

- LUCAS! EU VOU ALI PEGAR UMA CAIXA JÁ VOLTO!!

Lucas- TÁ!! - Ele grita do banheiro.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora