(Antes olham isso:QUE PERFEIÇÃO HUMANA!! MEL TE AMO CARA!! Vamos voltar pra fic! )
POV Felipe
Depois daquilo eu fui para o meu quarto, eu tinha que esfriar a cabeça... era muita coisa acontecendo... eu tomei um banho, entro no banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro, e me sento embaixo dele... e nesse tempo comecei a pensar sobre minhas relações... eu percebi que não amava o Matheus... agora que eu terminei com ele... não foi igual quando o lucas voltou com a gabi... deixa eu explicar, agora, quando eu terminei com o matheus, eu me senti mais livre, mais... sei lá, mais vivo... e quando eu vi o lucas com a gabi novamente, me bateu um vasio... uma tristeza, por saber que agora eu não vou ter uma "chance" com o lucas... deu pra entender?... cadê todo o amor que eu dizia ter pelo matheus? E será que ele realmente tem todo aquele amor por mim?... acho melhor eu terminar meu banho!.
~Quebra de tempo~
Eu termino meu banho sai do quarto, encontro o lucas saindo do banheiro.
- Tomo um banho também?...
Lucas- Aham... algumas partes do meu corpo então doloridas mas nada demais...
- Tem certeza? E olha, me desculpa pelo matheus...
Lucas- Não tudo bem... eu também, porque eu fui provocar ele... mas... e agora, como você tá? Você terminou com ele... e agora?.
- Olha... eu me senti mais livre, mais vivo... eu percebi que não amava ele de verdade... - Lucas sorri.
Lucas- Que bom não é?.
- Sim! Eu estava confuso com os meus sentimentos... agora eu já estou melhor! E você e a gabi?.
Lucas- A gente teve uma leve discussão, mas nada grave... e ela saiu disse que precisa tomar um ar...
- Que bom... - Lucas se aproxima de mim.
E eu vou me aproximando dele... vou colocando minhas mãos sobre sua cintura lentamente... me aproximo de seu rosto... ele morde os lábios... ele vai olhando para minha boca... ele começa a me beijar... era tão bom... escutamos passos, me afasto dele... era o luccas.
- Oi luccas.
Luccas- Oi... o que vocês tão fazendo aí?... - Lucas disfarça...
- Nada...
Luccas- Então porque vocês estão com essas caras... AH TÁ NOSSA! DESCULPA! - Ele sai rindo... - Podem continuar aí a pegação de vocês KKKKKKKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...