POV Lucas- Eu vou tomar um banho... - Me levanto da cama - Quer ir junto comigo? - Eu sorrio malicioso.
Felipe- Não... não tô afim... - Eu reviro os olhos.
- Então tá... eu tomo banho sozinho - O Felipe ri e eu vou até o banheiro.
POV Felipe
Eu fico na cama olhando pro teto... mas pensando bem, eu posso ir tomar um banho com o lucas... vou até o banheiro, começo a tirar minha roupa, fico olhando o lucas pelo box, ele me deixava excitado só com os movimentos de seu corpo... abro o box e me junto ao lucas... a água escorria sobre nossos corpos.
- Limpa minhas costas por favor... - Ele vai passando a esponja por minhas costas...
Ele passava suas mãos em meus braços lentamente... eu me viro olhando para lucas, mordo os lábios e me aproximo dele, ele começa a me beijar intensamente, coloco minha mão em seu peitoral e vou descendo devagar até seu membro que estava ereto, começo a massagea-lo, começo a descer meus beijos até o pescoço do lucas, me afasto dele e fico o olhando, começo a me abaixar olhando para ele, ficando assim de joelhos, vou o masturbando levemente enquanto água caia sobre nossos corpos... começo a chupar seus dois membros de baixo... lucas soltava leves gemidos, ele coloca sua mão na parede se apoiando, paro de chupar seus dois membros a baixo e começo a masturba-lo rápido... coloco seu membro em minha boca e vou lhe-chupando lentamente, lucas gemia baixo, eu deixava seu membro bem babado... ele coloco sua mão em meu cabelo e começa me movimentar fazendo seu membro ir a fundo em minha garganta... lucas soltava gemidos e no meio deles meu nome.
Lucas- han~ Fe-felipe... - Ele geme alto e morde os lábios.
Ele escora sua cabeça para trás com os olhos fechados, passo meus dentes em seu membro.
Lucas- Eu odeio han~ quando você faz isso... - Ele solta um gemido alto.
Contínuo com o seu membro em minha boca, era tão bom estar com aquele seu membro pulsando em minha boca... vou massageando suas bolas, tiro seu membro de minha boca, eu queria sentir ele pulsando em outro lugar, me levanto e o lucas fica me olhando, ele começa a marca meu pescoço, escoro minha cabeça para trás enquanto lucas fazia chupões em meu pescoço... ele fica me olhando, morde os lábios e se aproxima, ele ergue minha perna e assim encaixando seu membro em mim, eu solto um leve gemido, lucas começa a se movimentar dentro de mim, ele ergue minha outra perna.
Lucas- Eu gostei de fuder você nessa posição... - Ele começa a ir mais rápido.
Eu coloco minhas mãos em seus ombros e me seguro em sua cintura com minhas pernas, eu tentava ao máximo segurar meus gemidos, mas as vezes era impossível! E eu acabava soltando gemidos descontrolados e altos, eu mordia meus lábios de olhos fechados, o barulho das bolas batendo era tão bom... Lucas soltava gemidos baixos, eu começo a brincar com minha com meu membro e seus 2 outros membros acompanhados... meu membro estava bem ereto, começo a masturbação, lucas começou a dar selinhos perto da minha boca... eu me masturbava rápido, já estava perto de um clímax... lucas começa a ir mais rápido... eu abro meus olhos e olho para o lucas... ele aproxima seu rosto do meu e começa a me beijar, lucas começou a ir se movimentar devagar, eu começo a me masturbar devagar, coloco uma mão minha em sua nuca, ele afasta nossas bocas mas nossos rosto continuaram colados, eu sorrio de canto mostrando os dentes... Lucas tira minha mão de meu membro e começa a me masturbar devagar e volta a me beijar, vou passando minha sobre seu peitoral, no beijo eu dava leves mordidas em seus lábios... vou passando minhas mãos em seus braços... afasto meu rosto dele, ele começa a se movimentar rápido novamente e me masturbava ao mesmo tempo, eu abraço Lucas no pescoço e fico o olhando, olhava para meu membro onde Lucas estaba o masturbando... eu soltava gemidos descontrolados, eu estava quase lá... sentia as bolas do lucas batendo com força em mim novamente... Lucas percebeu que eu estava perto de um orgasmo e então começou a me masturbar mais rápido, ele começa a beijar meu pescoço, ele gemia baixo em meu ouvido, eu tenho um grande orgasmos, lucas pega meu gozo e lambe me olhando, ele também coloca em minha boca... Lucas continuava me penetrando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
Fiksi PenggemarIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...