24

2.3K 145 375
                                    

(Mais uma fanart pq sim meus filhos:

Linda né 🤧🤙, melims26  nós te amamos cara! Agora pode voltar a ler)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda né 🤧🤙, melims26  nós te amamos cara! Agora pode voltar a ler)

POV Lucas

Eu me levanto e era, meio dia, o horário tradicional que eu acordo, vou até a sala, o felipe estava descoberto mas ainda dormindo, a coberta estava caída no chão, chego perto dele, eu arrumo a coberta nele... sorrio e vou me arrumar para mais um dia.

~Quebra de tempo~

Eu já tinha me arrumado, estava pronto para mais um dia... o felipe estava se arrumando, já tínhamos tomado café da manhã... iríamos gravar agora!.

Felipe- Pronto! - Ele sai do banheiro - Consegui arrumar meu cabelo! - Eu rio.

Fomos até o estúdio e gravamos...

Resumindo o dia a gente gravou, vídeos normais, risadas, piadas sem graça, coisas idiotas e etc! Eu percebi que eu estava completamente apaixona pelo felipe... quando ele sorria eu me sentia tão bem... ele é... perfeito... eu podia viver minha vida inteira ao seu lado, eu nunca me cansaria dele! Eu fico o olhando.

Felipe- O que foi hein? - Ele ri.

- N-nada...

Felipe- Tem certeza? Pra sorrir desse jeito, deve tá pensando no paraíso - Eu rio.

- Não é nada... - Felipe fica me olhando sorrindo.

Seus pupilas dilatavam e brilhavam, enquanto ele me olhava (Quando você olha para alguém que você gosta, que você ama, sua pupila dilata 45% pelo o que eu vi, aulas com sobre o amor com a professora ana kakakkaka).

- Que tal a gente ir em um cinema hoje? De novo!.

Felipe- L-legal... pode ser!.

- Então, eu vou tomar um banho, para irmos mais rápido, você vai no outro.

Felipe- Tá.

~Quebra de tempo~

POV Felipe

Nós estávamos no carro... eu olhava o lucas dirigir... era tão bom ver o lucas sorrindo... eu só queria ficar colado nele para sempre... ele me deixava com borboletas no estômago...

Já tínhamos chegados no cinema.

Lucas- Pode escolher o filme! - Tinha só romance...

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora