POV FelipeEu acordei, o lucas ainda estava dormindo, olho pra ele... era tão fofo dormindo, passo a mão sobre seu peitoral, abraço ele, o dou um selinho em sua bochecha e volto a dormir, ele me vira e me abraça por trás.
Lucas- Já acordo né - Ele fala no meu ouvido.
- Bom dia - Me viro pra ele.
Lucas- Bom dia - Me beija na testa.
- Que horas são? - Falo com sono.
Lucas- 12:00.
- Tá cedo ainda, vamos dormir de novo...
Lucas- Tabom - Ele começa a beijar meu pescoço.
- Lucas... - Resmungo.
Lucas- O que foi? - continua me beijando.
- A gente precisa dormir mesmo? - Falo malicioso.
Lucas- Não necessariamente dormir... - Olho pra ele, e passo a mão em seu membro.
- Tem algo duro aqui - Olho malicioso.
Coloco minha mão dentro de sua calça, e vou colocando minha cabeça sobre seu pescoço, vou fazendo leves chupões enquanto acariciava seu membro, lucas vai colocando suas mãos dentro de minha camisa.
- Aí lucas - Sua mão estava gelada, me arrepio.
Lucas- Desculpa - Olho para ele e começo a beija-lo.
Tiro minha mão de sua calça.
- Senta, eu quero cavalgar em você - Falo em seu ouvido.
Ele me obedece rapidarmente, vou beijando ele, começo rebolando com um pouco de força em seu colo, ele coloca sua mão dentro de minha camisa novamente, eu soltava pequenos gemidos para o provoca-lo, ele começa a fazer chupões em meu pescoço.
- Lucas! - Solto um gemido.
Lucas- O que foi?.
- Não é pra me deixar marcado! Porra!.
Lucas- Não resisto a você - Continua a me marcando - Mostra para os outros homens que você já tem dono!.
- Lucas? Eu não sou seu...
Lucas- De quem então? - Ele olha pra mim, fico em silêncio - Fala.
- Tabom, eu sou só seu... mas você tem dona!...
Lucas- Sim...
- Você sabe que isso é errado né?.
Lucas- Sei... mais agora vamos esquecer isso, vamos só fuder... porfavor - Conheço a beija-lo.
Tiro minha camiseta e contínuo o beijando, ele tira sua camiseta também, vou chupando seu peitoral fazendo chupões, tiro sua calça rapidamente, aquele volume em sua cueca, haaan... isso me deixava ainda mais excitado... vou passado a mão pela sua cueca levemente, aperto seu membro, lucas solta um gemido, tiro sua cueca, vou acariciando seu membro, vou masturbando rápido, não queria perder tempo, fico olhando para o lucas enquanto o masturbava, ele mordia os lábios, começo a pegar em suas bolas, as massageando, vou chupando elas... lucas começa gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...