POV Lucas
Eu acordo e era um pouco cedo... eu dou um beijo na bochecha de Felipe e vamos lá para mais um dia! Pego algo pra comer e vou até o estudo, eu estava usando um estúdio antigo do Felipe, que ficava atrás da netoland, era um vídeo que eu iria ler as mensagens que me mandam na dm do insta, e a maioria das dm's era sobre eu e o felipe, eu tentava ao máximo não entrar na quele tipo de dm, mas eu percebi que meio que os ambos fandoms já meio que tinham sacado que estávamos juntos, e por que também tinha vazado fotos nossas juntos, e eu decidi que nós vamos se assumir! Pronto!.
~ Quebra de tempo ~
Eu vou até a cozinha e a Aline faz uma bandeija de comida pro Felipe, eu subo com ela mas com um pouco de dificuldade, quase derrubei tudo! Tenho um pouco de dificuldade de abrir a porta, mas eu consigo, o felipe estava sentando na cama.
- Bom dia! - Fecho a porta e vou até a cama.
Felipe- Ah é você.
- Obrigado pelo bom dia - Me sento na cama com a bandeija.
Felipe- Bom dia meu amor! - Ambos sorriem - É que eu escutei o barulho na porta e acordei - Ele diz esfregando os olhos.
- Humm, mas olha, eu trouxe um café da manhã pra você... aqui tem o pão que a aline disse que você ama, seu café e mais algumas coisas... - Ele me olha sorrindo.
Felipe- Obrigado...
- Agradeça a aline!.
Felipe- Eu vou escovar meus dentes, já volto!! - Ele se levanta.
Um tempo depois o felipe volta e senta na cama
- Tá melhor? - Demos um selinho curto.
Felipe- Muito melhor! - Ele começa a comer.
- Passo a paranóia de estar grávido?! - Eu rio.
Felipe- Eu ainda posso estar grávido lucas! - Ele ri.
- Legal, mas agora a gente precisa conversar! - Ele me olha assustado.
Felipe- Que merda eu fiz agora? - Ele pergunta curioso em um tom de ironia, eu rio.
- Não é nada disso, é que eu tava gravando, e percebi uma coisa, meio que todo mundo já descobriu que estávamos juntos!.
Felipe- E oque vamos fazer?.
- Se assumir logo, será um ""problema"" a menos, porque, tipo é sempre a mesma coisa "Aí vocês então juntos?" "É verdade aquelas fotos?" E não falam de outra coisa!! E eu pensei de nós gravamos um vídeo.
Felipe- Humm entendo, eu acho melhor fazer uma live! Aí a gente já responde perguntas, simples, podemos fazer um Felipe Neto responde, e se vier algumas perguntas da gente, nós falamos a verdade.
- Pode ser! - Ele fica me olhando... - O que foi?... - Solto um sorriso bobo.
Felipe- Luh, te amo... - Ele sorri.
- Eu também te amo... muito! - Eu me aproximo dele.
Eu vou colocando minha mão em seu rosto, começo a beija-lo, vou indo por cima dele, meu celular começa a tocar, eu vou me afastando dele.
Felipe- Deixa tocar! - Ele segura em meus braços.
- Eu preciso atender! Come que eu já volto! - Eu pego meu celular e saio da cama.
Era um número desconhecido me ligando.
- Alô.
Gabi- Oi meu amor - E era a gabi como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanficIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...