26

2.4K 137 300
                                    


~De manhã~

POV Lucas

Eu estava acordando... e o felipe estava deitado no meu braço, me abraçando... tiro meu braço com cuidado, não queria acorda-lo... meu braço estava dolorido! Felipe resmunga e volta a dormir... eu vou fazer minhas coisas enquanto o felipe dorme, eu estava gravando pro canal 2... o felipe passa pelo corredor meio dormindo ainda, e mancando.

- Bom dia! - Ele se assusta.

Felipe- Que susto porra! - Ele puxa o moletom no pescoço... eu sei que ele estava tentando tampar os chupões!.

- Como vocês podem ver, ele acorda bem humorado! Bem feliz! - Felipe ri - Vem aqui dar um "oi" para as pessoas - Ele vem mancando eu estava me segurando pra não rir.

Felipe- Tá gravando?.

- Óbvio!.

Felipe- Olá famil!.

- Porque você tá mancando? - Eu me fasso de bobo.

Felipe- E-eu? Eu to-orci meu pé, tá doendo! (Confia!).

- Tem que colocar gelo!.

Felipe- É eu tava indo pegar um gelo!.

- Olha acabo de acorda meu deus! Cara de sono, tem que se arrumar para a vida sabe - Ambos riem.

Felipe- Eu ia fazer isso agora! Mas o que você tá jogando?.

- Jogos "populares" no momento!.

Felipe- Humm parece um quadro que eu fazia...

- Eu não sei de nada eu juro! - Ele ri - Olha isso tá com o meu moletom ainda cara!.

Felipe- A me deixa é bom, falando nisso, mo- é... lucas, eu posso levar esse moletom?.

- Não.

Felipe- Nossa grosso! Foda-se agora é meu! - Ele sai rindo.

- Olha!! É esse Felipe Neto que vocês apreciam tanto? Esse ladrão de moletom?? - Ele ri.

Felipe- Tá agora tchau!.

- Tchau! - E eu volto a jogar.

~Quebra de tempo~

Felipe estava mexendo no celular, eu chego por trás dele e o abraço.

- O que o senhor tá fazendo?.

Felipe- Nada... só vendo a internet se matando, nada demais! - Eu rio.

- Tá melhor?.

Felipe- Do que?.

- Da noite passada? Nunca subestime um Lucas Olioti - Ele ri - Te deixei de cadeiras de rodas como diz luccas Neto!!.

Felipe- O meu deus! - Eu rio -

- Tava pesando em a gente tirar um "tempo" para nós!.

Felipe- Como assim?.

- Sei lá... a gente ir viajar, sair da internet sabe? - Felipe se vira.

Felipe- Humm férias?.

- É tipo isso!.

Felipe- Que tipo de férias?.

- Nós podíamos fazer uma viagem... - Ele sorri.

Felipe- Podíamos ir para um parque enorme de diversões!... uma coisa bem divertida!.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora