(Antes de começar, olhem outra fanart da mel:
Tão linda 🤧🤚 emocionei kskska, vamos pro HOT 😏👌)
POV Lucas
Nós fomos para o carro, eu já estava excitado, meu membro já estava duro, eu estava com uma calça justa então meu membro estava doendo... tentei ir o mais rápido para o meu apartamento... a gente chegou lá, entramos na sala... prendi o felipe contra a parede, e começo a beija-lo novamente... coloco minha mão sobre de pescoço, felipe coloca suas mãos em minha cintura, eu beijava ele com tanto prazer... nossos corpos estavam colados... felipe vai colocando suas mãos dentro de minha camisa... me afasto, tiro meu moletom e minha camisa junto, jogo no sofá e volto a beija-lo... vou colocando minhas mãos em sua cintura a segurando com firmeza... ele se afasta e tira sua camisa...
Felipe- Vamos para o quarto... a gente vai se divertir muito lá... - Vou beijando ele até o quarto...
Jogo ele na cama e tranco a porta, apago a luz deixando só a led no vermelho... vou desabotuando minha calça e chego perto do felipe, ele fica se joelhos na cama e volta a me beijar, vai pegando em meu membro, e tirando minha calça, ele se afasta e fica me olhando... ele tira a sua calça e fica acariciando meu membro.
Felipe- Eu quero mamadeira - Ele tira minha calça completamente...
Ele começa a beijar meu membro ainda por cima da cueca... ele aperta meu membro algumas vezes e eu solto gemidos... ele tira minha cueca, e vai me masturbando... pego meu membro e coloco em sua boca e vou soltando gemidos...
- Agora mama tudo - Solto um gemido - Até sair leite...
Àquilo estava muito prazeroso... felipe pega minha mão e coloca em seu cabelo... eu entendo o seu recado... mordo os lábios e vou movimentando sua cabeça para frente e para trás, ele ia acariciando minhas bolas, eu estava perto de gozar... felipe dava sugadas fortes... ele vai me chupando rápido... ele babava bastantes meu membro, do jeito que eu gostava... eu iria gozar... ele dá sugadas mais fortes...
- Felipe... - Ele vai lambendo meu membro... - Eu vou gozar... han~.
Ele tira meu membro da boca e vai o masturbando, coloca meu membro novamente na boca... eu ia gozar... vou soltando gemidos altos e desconfortáveis... gozo em sua boca e felipe engole tudo... ele me olha e morde os lábios... Felipe chega mais perto de meu pescoço e começa a beija-lo.
Felipe- Vamos fuder vai... - Ele diz baixo em meu ouvido...
- Nós vamos fuder a noite toda... - Felipe se afasta e deita na cama.
Felipe- Sou todo seu - Mordo os lábios.
POV Felipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...