64

700 45 156
                                    


[1 Semana depois...]


POV Lucas

Acordei um pouco tarde naquela segunda-feira, olhei para o lado e Felipe ainda estava dormindo, eu me aproximo dele e o abraço por trás, ele estava tão quentinho. Logo ele se vira, nós ficamos frente a frente.

- Bom dia meu amor - Ele olha em meus olhos e sorri.

Felipe- Bom dia bem - Felipe me abraça, eu retribuo porém com um abraço mais forte.

- Dormiu bem? - Acaricio seus fios de cabelo.

Felipe- Como não dormir bem estando ao seu lado? - Ele se afasta do abraço, porém continuamos com os corpos próximos - E você?.

- Bem, perfeitamente bem! - Felipe ri e dá-lhe me um curto selinho.

Felipe- Bom, eu preciso trabalhar, prevejo que você também - Felipe se senta na beira da cama e se alonga. Após tirar um tempo para ele de uma semana, ele irá voltar aos estúdios.

- Aah amor! Fica aqui comigo, só mais um pouquinho, por favor - Eu seguro sua mão.

Felipe- Eu queria, mas infelizmente não posso - Felipe faz bico, ele se levantou e foi em direção ao banheiro.

Felipe estava se olhando no espelho, ele arrumava seu cabelo, eu me levantei da cama e fui até o meu amado, o abracei por trás e deposito curtos selinhos em seu pescoço, ela solta uma risada, como eu amo a sua risada.

Felipe- Luh, infelizmente eu preciso me arrumar para o trabalho - Ele olha para meu reflexo no espelho.

- Aí, nossa, está bem - Eu reviro os olhos e saio do banheiro, ele sorri para mim.

Eu também comecei a me arrumar para mais um dia, e então minutos depois eu e Felipe estávamos tomando o café da manhã, Felipe ria com Aline, eu estava tão feliz por ele ter conseguido se levantar da cama para mais um dia, mesmo com aquele trágico acontecimento. Eu estou tão orgulhoso do meu amor.

Um tempo depois eu fui com ele até a empresa, eu estava gravando um vlog do meu dia, nós cantávamos no carro enquanto eu dirigia. Quando chegamos ao estúdio Felipe foi recebido por uma grande quantidade de abraços e sorrisos, eu estava contente com quilo, estava recebendo apoio dos amigos, das pessoas com quem ele gostava de passar os dias.

Felipe havia terminado de gravar o primeiro vídeo do dia, a equipe estava conversando, e eu gravando o meu vlog.

Sam- Cara, ainda não entendi o seu propósito de estar aqui.

- Eu vim farma conteúdo em cima do meu namorado.

Sam- Ah sim - Sam tinha Mozka com a cabeça deitada em seu ombro, fofos.

Felipe havia dado uma pausa na gravação, e eu o chamei para almoçar comigo, a gente comeu em um dos seus restaurantes favoritos.

POV Felipe

Nós almoçamos e eu nós fomos tomar um milk-shake, pedimos e nos sentamos em uma mesa, um de frente para o outro.

Lucas- Isso realmente está bom! - Lucas tomou um longo gole de seu milk-shake de chocolate.

- Amo esse milk-shake - O meu também era de chocolate.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora