POV Lucas
Chego no apartamento onde nós estávamos enquanto a gente está aqui no rio... chego lá e o mauro abre a porta.- Oi - Entro.
Mauro- Caralho demoro! - Fecha a porta.
- Desculpa, eu vim de uber até um certa altura e depois andando... Oi chris - Sento no sofá.
Chris- Eae cara, como foi a noite? Rsrs - Ele ri malicioso.
- Ér... F-foi boa.
Mauro- Como foi com as minas em? - Senta no sofá tbm.
- Então...
Chris- Amarelo né? - E ri.
- A mina né, a menina... era menino...
Mauro- Trans?
- Era um homem...
Chris- A NÃO KKKKKKKKKK.
Mauro- T3ddy comedor de casados KKKKKKKKKK.
- Não era casado... que eu saiba.
Chris- Como você sabe? Lucas?.
- Então aí que está o problema... É "famoso"...
Mauro- QUEM??.
- O felipe... neto...
Chris- COMO
- Ué, eu estava na boate ele também, eu fiquei bêbado e depois eu fui até ele e fomos para um motel... e vocês sabem o resto... - Sinto meu celular vibrar no meu bolso, era uma mensagem na DM do luccas? - O luccas me mandou mensagem, escutem.
Luccas no áudio- MLK KKKKKK VOCÊ ACABOCOM MEU IRMÃO KKKKKKK ELE PRECISA DE UMA CADEIRA DE RODAS KKKKKKK O PESCOÇO DELE KKKKKKK - Fico um pouco envergonhado ouvindo o áudio.
Mauro- A NÃO KKKKKKKKK.
Chris- Responde cara KKKKKKK.
- Tabom - Começo a gravar áudio - Oi... é se o felipe estiver escutando isso, queria dizer... desculpa, não era minha intenção deixar você todo roxo e mancando... desculpa kkkkk.
Mauro- KKKKKKKK SEI QUE NÃO ERA A INTENÇÃO KKKKK.
- É sério cara, agora eu vou tomar um banho - Me levanto e tiro minha camiseta.
Chris- Meu deus lucas, olha suas costas, deixa eu tirar uma foto - ele tira uma foto das minhas costas - Olha.
Estava toda arranhada e com alguns chupões, meu celular vibra novamente, o luccas tinha respondido.
- O luccas respondeu - Sento o sofá novamente e dou play no áudio.
Áudio- Oi... aqui é o felipe, só queria dizer... VAI TOMA NO MEIO DO OLHO DO SEU CU, FILHO DE UMA PUUTAA!! CARALHO!.
Mauro- Eu não deixava kkkk - Começo a gravar áudio.
- Ér... felipe então... VAI PRA PUTA QUE PARIU! PORRA! - Mando o áudio.
O felipe responde dando lhe o dedo do meio em imoji, sorrio e me levanto.
Mauro- IIIIH SORRINDO PRA MENSAGEM DELE KKKKK.
Os dois- É O AMOOR QUE MEXEE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIMM.
- A vão arrumar o que fazer - Vou para o quarto e pego uma roupa.
POV Bruno
Chego na netoland, entro e o luccas estava na sala.
- Eae, aonde está o felipe?
Luccas- Eae, ele tá no quarto, como sempre.
- Tabom, obrigado - Vou indo até as escadas.
Luccas- De nada.
Chego do quarto do felipe e bato na porta.
- Felipe? Tá aí?.
Felipe- Tô, quem é?.
- O bruno.
Felipe- Pode entrar - Abro a porta ele tava sentado na cama mexendo no celular.
- Eae, você foi ontem na boate? - Sento na cama com ele.
Felipe- Sim... eu fiquei com um cara... - Ele fala desanimado e desliga o celular.
- que sânimo é esse cara? Mas... foi bom? Você gostou?.
Felipe- Ah... foi bom... o "Problema" é que foi com o...
- QUEM?? - Interrompo ele.
Felipe- Eu ia fala porra! O lucas... o t3ddy.
- Sério?? Ele acabo com você KKKKKKK - Ele me olha bravo - Desculpa.
Felipe- Ele me deixou todo marcado e ainda mancando! Aquele corno!.
- Kkkkkk... Mas ai.. tu tipo, gosto assim mais prazeroso sabe?.
Felipe- Eu vou ser sincero com você, eu gostei mais do que as vezes que eu fiquei com mulheres... mais prazeroso... eu gostei mais de beijar um homem, ele parecia que sabia mexer muito bem com a língua... eu acho que sou gay... nesses últimos anos não senti atração por mulheres, mas quando eu vejo corpos de alguns homens, aqueles peitorais, aqueles pênis... mas não que eu esteja me atraindo pelo lucas, aquele seu corpo... mas não! E você me entende?.
- Mais o menos felipe, mas eu apoio você e sempre vou te apoiar, Tabom? - Ele concorda com a cabeça, ele me abraça.
Felipe- Promete que você não vai contar pra ninguém, o que conversamos aqui?.
- Prometo! Juro jurado! - Ele sai se afasta de mim.
Felipe- Eu vou tomar um banho tabom? Pode ficar aí se quiser.
- Ok...
( esse capítulo ficou curto, por que eu estou meio ocupada, e vocês estão gostando? Espero que sim, por que não é facil escrever fic cara, só isso mesmo, tchau piazada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanficIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...