53

1.1K 101 188
                                    


POV Felipe

Acordo quando sinto os braços de Lucas abraçarem a minha cintura e com alguns beijos em meu pescoço, solto um leve sorriso e continuo na mesma posição, sinto as mãos fortes de Lucas passar sobre minha barriga por dentro de minha camiseta, ele começa a fazer pequenas mordidas sobre meu pescoço, me fazendo solta um suspiro um pouco pesado, escuto sua risadinha de leve.

Lucas- Bom dia meu amor.

- Ah mor... - Eu falo um pouco manhoso.

Lucas- Acorda homem! Hoje a gente tem que trabalhar! - Eu me viro o olhando.

Dou lhe um selinho curto e ele sorri e em seguida levanta. Ele veste um camisa e se dirigi ao banheiro, eu me levanto e mexo um pouco no celular, depois que Lucas sai do banheiro eu entro e faço minhas higienes matinais.

- Você vai na netolab comigo?.

Lucas- Vou!.

- Tá, olha nós estamos atrasados e ainda precisamos tomar um banho.

Lucas- Vamos tomar banho juntos! - Ele segura firme em minha cintura.

- Ok, mas é só pra irmos mais rápido!.

Lucas- Eu sei - Ele sorri safado.

- Pode ir parando Lucas! - Ele ri.

Lucas- Vamos logo vai - A gente vai até o banheiro.

Nós tomamos um banho um pouco rápido, saímos do box, e ambos estávamos com toalhas na cintura, Lucas pega na minha cintura e me coloca sentado no balcão junto a pia, ele se aproxima de mim e começa um beijo intenso, subo minhas mãos até seu pescoço e acaricio seu cabelo, ele estava acariciando meu rosto com suas mãos macias, seus lábios são sempre tão macios, bons de beijar, as nossas línguas ficavam tão bem juntas.

Enquanto estávamos naquele beijo quente, meu celular começa a tocar, eu me afasto de seus lábios, desço minhas mãos até seu peito, e dou lhe um selinho, eu olho o celular e era o Bruno.

Lucas- Aah não podemos mais nem se pegar em paz - Eu rio e o atendo.

- Oi Bruno - Digo meio desanimado.

Bruno- Nossa que desânimo!.

- Fala logo Bruno! - O Lucas começa a beijar meu pescoço.

Bruno- A gente aqui queria saber que horas você vai chegar?! Já está bem atrasado, não que isso seja uma surpresa.

- Daqui a pouco eu chego, eu acordei tarde e me atrasei.

Mozka- TAVA TRANSANDO CERTEZA! - Escuto ele gritar no fundo.

- Cala a boca mozka!! - O Lucas ri.

Lucas- Vocês atrapalharam a nossa pegação!

- Fica quieto você também! - Eles riem - Olha já chegamos aí ok! O Lucas vai gravar com a gente hoje.

Bruno- Tá bom, e cuida do Lucas que ele tá no cio - Eles riem.

- Ah tchau - Eu desligo.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora