57

893 70 87
                                    


POV Lucas

Acordo com o despertador do Felipe tocando, eu o desligo com muita preguiça, e me sento na cama e olho em volta e eu estava sozinho na cama, me levanto e visto uma camiseta, vou para o banheiro faço tudo que eu tinha pra fazer e quando saio o Felipe estava sentado na cama.

- Bom dia amor - Me sento ao seu lado.

Felipe- Bom dia Vida - Se olhamos e ambos sorriem.

- Já tomo café?.

Felipe- Ainda não.

- Então vamos - Beijo sua bochecha.

Felipe- Não estou com fome... - Eu me levanto.

- Se for por culpa da Dona Rosa, ela vai ficar bem, mas agora você precisa se alimentar direito, vamos vai - Ele se levanta e abraça meu pescoço.

Felipe- Eu espero que ela fique - Ele dá-lhe me um selinho - Me leva nas suas costas?.

- O Deus! Vamos vai - Se afastamos e me viro fazendo assim ele se ajeitar nas minhas costas.

Ele prende suas pernas em minhas cintura e seus braços em meu peito, eu abro a porta do quarto e desço as escadas com ele, a Aline estava arrumando a mesa.

- Bom dia Aline!.

Felipe- Oi Aline!.

Aline- Bom dia meninos!.

Descemos até a sala e o Felipe desceu de minhas costas. A gente se sentou e nos servimos, o Felipe estava bem pra baixo, logo ele vê o celular e sorri.

Felipe- O Luccas disse que a mãe está bem e que hoje mesmo vai levar alta! Mas disse também que fizeram alguns exames e foi uma tentativa de homicídio...

- Como assim tentativa de Homicídio?.

Felipe- Como se alguém desse uma paulada na nuca dela tentando matá-la, juro que mato quem fez isso!!.

POV Gabriela

- Porra Matheus você é um inútil!.

Matheus- Não é uma coisa fácil de se fazer caralho!!.

- Qual a dificuldade de ter dado uma pancada mais forte?? A velha já está bem! Ele não foi afetado! Nem deu tempo de agir!.

Matheus- Porque você não foi lá então?!.

- Estou de repouso - Sorrio sarcástica.

Matheus- Desgraça!.

- Achei que seria mais útil!.

Matheus- Eu quero a minha grana!.

- Grana?? Tu não fez merda nenhuma!.

Matheus- Mas tivemos a acordo Gabriela!! Ou você me paga ou eu te denuncio!.

- Se você me denunciar você também cai imbecil!!.

Matheus- Eu quero o meu dinheiro! - Eu reviro os olhos.

- Não vai parar de infernizar não é? - Pego um envelope - Pega essa porra e some daqui! - Ele pega o envelope e sai - Que merda de vida!.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora