23

2.4K 165 241
                                    


~No dia seguinte~

POV Lucas

Acordo 8 da manhã, para me arrumar... levanto sem acorda o felipe, me arrumo, fasso tudo que precisava... era 9:30, o felipe estava dormindo ainda... me deito ao seu lado... fico o olhando... me aproximo dele, pego em seu queixo, e vou o acariciando, dou um selinho nele, sorrio de canto.

- Agora eu vou ter que ir tá... te amo - Dou um beijo na sua testa...

Saio do quarto pego minha mala e vou para a sala, me sento no sofá, o felipe desce, ele parecia estar com muito sono.

- Bom dia... - Ele senta ao meu lado.

Felipe- Bom dia, você já vai?.

- Sim, meu voo é da qui 20 minutos, eu já chamei um uber, só preciso pegar o Johny.

Felipe- Não quer que eu te leve? Com o meu motorista claro, porque eu não sei dirigir - Eu rio.

- Não precisa - Ele pega o Johny.

Ele abraça o Johny, eu sorrio, o uber buzina,

- Então... eu já vou - Ele me dá o Johny - Vai lá da tchau pro seus amigos! - Eu solto ele.

Felipe- Porque você não fica mais uma semana?.

- Melhor não... - O Johny corre até mim, e eu coloco ele na "gaiola" eu me levanto.

Felipe- Só mais uma coisa - Ele se levanta - Também te amo... - Ele me abraça.

- Tchau.

Felipe- Tchau... - Eu saio.

O felipe fica me olhando, eu entro no uber com o Johny, aceno para felipe, ele sorri e acena, o carro sai.

POV Felipe

O lucas sai, e eu volto para o quarto... me deito na cama e navego nos meus pensamentos... qual o sentido da vida sem o lucas?... mas pelo menos ele me ama certo??... pelo menos foi isso que ele disse... espero MUITO que ele não esteja brincando com os meus sentimentos, igual algumas pessoas... eu estava morrendo de sono, me viro para o canto... eu durmo.

~Em São Paulo~

POV Lucas

Eu já tinha chegando em meu apartamento, o Mauro e o Chris estavam vindo até meu apartamento.

~Quebra de tempo~

Eu estava no quarto, escuto alguém bater na porta, vou até lá e abro a porta.

- Eae corno! - O Mauro entra.

Mauro- A cala a boca!!

- Cadê o chris?.

Mauro- Ele já sobe.

Chris- CHEGAI!!.

- Eae - O comprimento.

Eles entram e sentam no sofá.

Mauro- Então... como foi lá no Rio?.

- Ah, foi legal, eu terminei com a gabi!.

Chris- Nossa...

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora