POV Lucas
Já tinha chegado em São Paulo e já estava indo buscar o Johny na gabi, chego lá, ela estava me esperando com o Johny.
- GABII! - Bato na porta, e ela abre.
Gabi- BEM! - Ela me abraça - Eu estava morrendo de saudades de você!.
- Eu também - Dou um selinho nela, o Johny veio correndo até mim - Oi mlk do pai, tudo bem com você?.
Gabi- Ele também estava com saudades de você... lucas, a gente precisa conversar - Fomos até o sofá - Senta ai.
- Tabom... pode falar.
Gabi- Você tem alguma coisa que você queira me falar? Seja sincero.
- Não... não tenho nada - Eu tinha muitas coisas... mas eu não podia falar!.
Gabi- É que eu não estou muito confiante em você... você está meio estranho nesses últimos dias...
- Não precisa se preocupar tabom, eu te amo! - Coloco o Johny no sofá e Abraço ela.
Gabi- Já que você diz... - Começo a beija-la.
~Quebra de tempo~
Já estava no meu apartamento, vejo que o felipe me marcou em um tweet: "@t3ddyyyyy bora collab?" Eu obviamente respondo "Sim!! Vamos conversar na DM". Ele me chamou na DM.
Felipe Neto
Eae cara, tudo bem?
dava pra gente fazer uma collab,
mas como você acabou de voltar
pra São Paulo, dava para nós fazer
no discord, ou sla eu vou pra São PauloOi, dava pra você vim pra São Paulo
seria melhor, dava pra gravar mais
vídeos, seria mais legal,Pode ser também, então
não sendo muito apressado, dava
para eu ir amanhã para São PauloPerfeito, aí eu te busco no aeroporto
Pode ser então
Ok, então depois a gente se fala, tchau
Tchau lucas
Tabom agora eu vou tomar um banho, descansar um pouco, e jogar.
~Quebra de tempo~
Eu estava deitado na cama mexendo no celular, chega mensagem do felipe.
Felipe Neto
Oi lucas, eu vi que tem um
voo pra amanhã cedo, acho
que vou pegar esse, vooPerfeito, quanto mais cedo melhor
Depois disso eu fui, dormir, comecei a lembrar de alguns sena de quando eu estava no rio, especificamente de quando eu fiquei com o felipe, ele todo pra mim... gemendo meu nome... eu sei que foi errado o que eu fiz, eu estou botando chifre na gab, mas que eu gostei da quela noite... eu gostei, amei... e bom dormir abraçado com ele... seu cheiro... não queria falar nada... mas ele faz melhor que a gabi, chupa mais gotoso, com mais prazer... melhor eu parar de pensar nisso... ir dormir.
~Na manhã seguinte~
Acordo com o meu celular tocando, era o felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanficIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...