Pov FelipeEu acordo e desço... eu tive um pouco de dificuldade para dormri... eu estava sentindo falta do lucas... não acredito que apenas uma semana já foi o suficiente para me apegar na quele filho da puta do lucas... chego na cozinha e o luccas estava lá...
Luccas- Eae cara, bom dia! Boa tarde né, são 13:50 velho.
- Bom dia... - Me sento no sofá.
Luccas- Tá agora me explica...
- O que?.
Luccas- Porque você estava "sofrendo" pelo t3ddy? O lucas.
- Hã...
Luccas- Pode falar... não precisa esconder seus sentimentos por trás desse coração sombrio KKKKK.
- Olha... tudo "começou" quando a gente ficou, se é que você me entende... aquele dia... lembra?.
Luccas- Sim... que você teve que usar cadeiras se rodas - Ele fica rindo.
- Paro! Então... a gente ficou, e aí eu já tinha percebido que eu estava gostando dele... mas agora ele voltou com a namorada dele...
Luccas- Nossa que triste.
- Eu até falei pra ele que eu gosto dele... da primeira vez ele disse que não sentia nada... já na segunda... ele disse que me amava também, mais eu tenho uma leve impressão que foi só pra mim não ficar triste.
Luccas- Nossa... quem diria a pessoa que você mais odiava... agora você é apaixonadinho ui ui KKKK.
- E você rindo da minha sofrencia o meu deus...
~Quebra de tempo~
Eu estava entediado não tinha nada para fazer e eu iria gravar com a equipe só amanhã... Já sei! Eu vou chamar o matheus... me deito na cama e vou no insta dele.
Matheus
Oi, provavelmente você se
lembra de mim... você disse que
quando precisasse podia chamar.Ah oi, então, o que você precisa?.
Então a gente podia sair pra se conhecer, eu gostei de você,
achei uma pessoa legal...Eu topo...
A gente ficou conversando sobre onde iríamos ir... decidimos ir em um parque, onde tinha um lago... me levanto e me arrumo.
~Quebra de tempo~
Nós já tínhamos chegados... aquele lago me lembrou quando o lucas me deu aquele urso de pelúcia... o adalberto como ele dizia... porra eu decidir sair para eu esquece do lucas e a primeira coisa que penso quando chego em um lugar é ele... o matheus me chamou pra andar pelo parque... fomos andando e conversando... no final do dia ele me lavou para a netoland novamente... hoje o dia foi ótimo... é galera... agora tem mais o matheus... eu estou muito "Frágil" com os meus sentimentos... eu já me apaixonei pelo lucas, agora o Matheus, ainda não me apaixonei por ele... mas vê ele rir... ele fala... ele sorri... eu só conheço ele algumas hora PUTA QUE PARIU!! QUE ÓDIO!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...