(Obrigada pelo 1,2K de leituras!)
POV Lucas
Eu acordo e me levanto com calma... não queria acorda o felipe, pego minhas roupas e vou para o banheiro, eu precisava tomar um banho...
~Quebra de tempo~
Saio do banheiro e felipe ainda estava dormindo...
- Felipe... - Ele estava dormindo... - Bom dia... - Chego perto dele.
Felipe- Deixa eu dormi... - Ele me empurra...
- Já está tarde... - Passo minha mão sobre seu braço.
Felipe- Eu quero dormir! - Ele resmunga.
- FELIPE ACORDA!! - Ele se assusta e eu fico rindo.
Felipe- FILHO PUTA! QUE SUSTO PORRA! - Ele senta na cama e se cobre.
- Desculpa - Ele fica me olhando bravo - Pode dormir vai - Beijo sua testa.
Felipe- Agora eu não quero dormir porra! SAÍ! - Ele me empurra.
- AI BRAVINHO!.
Felipe- Me da minha roupa! - Pego sua roupa no chão e o dou para ele, e dou um selinho nele - SAÍ PORRA!.
- O MEU DEUS! - Ele ri - Cara tu é muito bipolar - deito ao seu lado me apoiando em meu braço.
Ficamos se olhando sorrindo, ele era tão fofo me olhando sorrindo.
Felipe- Legal, agora me da licença que eu vou me vestir.
- Tabom... - Saio e vou para a sala.
Um tempo depois o felipe vem até a mim, e fica me olhando.
- Tá com fome? Vamos fazer alguma coisa para nós comermos - Fomos até a cozinha...
POV Felipe
Eu me sento no balcão e lucas pega umas panelas.
Lucas- Ok o que a gente faz agora?.
- Faz torradas... Sei lá primeira coisa que eu pensei Kkkk.
Lucas- Tabom - Ele sorri.
- Cara... você estava me dizendo que estava com dúvida na sua sexualidade certo? Disse que estava sentindo atração por homens... então me fale mais sobre o que você sente por homens e o que você sente por mulheres, talvez eu possa te ajudar...
Lucas- Ok... Vamos lá, por onde eu posso começar? - A gente ia conversando e ele fazendo o café da manhã.
- Por homens, o que você sente por eles?.
Lucas- Ah... é meio complicado mas... eles... ele me deixa excitado... com vontade de fuder!.
- Hum... e com mulheres?.
Lucas- Também é assim... é a mesma coisa.
- Humm, podemos falar que você é bi.. mas isso você vai ter que descobrir com o tempo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanficIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...