21 HOT

3.3K 180 329
                                    

POV Lucas

Eu fico olhando para o felipe... e volto a beija-lo... ele vai passando suas mãos em meus braços... e foi me levando pro quarto...

POV Samanta

- Gente, cadê o felipe e o lucas? - Falo meio bêbada.

Mozka- Eu vi eles subirem...

Buru- Será que...

- SERÁ? EU VOU SUBIR LÁ!! - Eu começo a subir as escadas.

Vi- SAMANTA!! NÃO MENINA!!.

Mozka- Eu também!! - A gente subiu e ficou na porta do quarto - Nós vamos ser demitidos depois dessa!.

- COM CERTEZA! - Começo a rir.

Mozka- Vou colocar até uma música, pra ficar no clima... - Ele pega sua caixa se som.

Ele coloca a música: The Hills

- Que isso mozquinha UI DIDI - Eu rio.

POV Lucas

Eu estava com o felipe no quarto... me sento na cama e ele se senta me meu colo... vamos se beijando... ele começa a rebolar apertando meu membro e soltando gemidos baixos... vou apertando suas coxas... começo a dar leves chupões e beijos em seu pescoço... volto a beija-lo... felipe vai colocando sua mão dentro de minha camisa, e eu a tira imediatamente... puxo ele para perto de mim, sorrio de canto e mordo os lábios... tiro a camisa do felipe... ele fica me olhando e começa a me beijar... e vai passando a sua mão em meu membro... ele me empurra na cama me fazendo deitar, subo mais para cima da cama e ele senta em cima de mim... ele começa a rebolar forte em meu membro soltando gemidos... eu não me seguro e solto alguns gemidos... ele vem até meu rosto e começa a beijar meu pescoço... vai descendo e beijando meu peito... descendo para minha barriga e chegando em meu membro... ele vai passando a mão levemente... ele vai desabotuando minha calça me olhando... ele tira minha calça... felipe aperta meu membro e eu solto um gemido alto...

- FELIPE!!.

Felipe- O que foi?? Algum problema? -

POV Felipe

Tiro a cueca de lucas... aquele seu membro pulsando... isso me deixava ainda mais excitado... começo a masturba-lo rápido... vou acariciando e chupando suas bolas... lucas solta gemidos baixos... vou o masturbando... eu queria logo chupar àquilo... vou colocando sua cabecinha em minha boca... vou dando leves sugadas... colo mais da metade de seu membro em minha boca...

Lucas- Você tá ficando muito guloso... - Ele diz em tom de brincadeira mas malicioso, sorrio e vou o chupando.

Vou acariciando suas bolas enquanto chupava se membro... era prazeroso para mim... e muito mais para ele provavelmente... lucas soltava gemidos altos... tiro se membro de minha boca, e vou desabotuando minha calça... fico apenas de cueca, e volto a chupa-lo... vou massageando meu membro enquanto o chupava...

POV Mozka

- CARALHO!! Deve tá rolando um boquete FODA!!.

Samanta- MOZKA!!.

- Apenas verdades!.

Samanta- MEU DEUS MOZKA!!.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora