32

2K 127 425
                                    

POV Gabi

(Já começa com a cobra, meu deus!)
Eu estava no quarto, na cama gravando storie, eu estava achando estranho que já é 2 da manhã e a Eduarda não voltou.

- Oi me-- - Escuto um barulho, e paeo de gravar storie.

Eduarda- GABI! GABI! GABI!!!!!.

- Aí que susto! Tava demorando em, mas diz, o que foi?.

Eduarda- Eu tô traumatizada!!.

- Meu deus, o que aconteceu?.

Eduarda- Eu fui lá, fazer minhas ameaças e etc, mas quando eu cheguei lá... eles estavam se beijando... e ai...

- A não!! Puta merda!.

Eduarda- Bateu um dó do Felipe, quase ficou paraplégico, até pensei em dar umas muletas para ele - Ela ri.

- Meu deus Eduarda!! - Eu rio junto.

Eduarda- É sério! Ele dava cada tava no felipe! Achava que ele era mais carinhoso na cama! Mas olha eu tirei umas fotos e gravei algun vídeos!! - Ela me mostra.

Eu vou passando as fotos, e dava para ver bem que era o felipe e o lucas transando! E tinha os vídeos, eu do play em um vídeo... escutar o felipe gemendo era constrangedor!!.

- Ok, tira isso daqui! É constrangedor!.

Eduarda- Olha, eu vou ameaçar ele com as fotos, e meio que se ele não fizer algo que nós pedimos, a gente posta as fotos!!.

- Perfeito!.

Eduarda- Sim! Eu sou uma genia!.

POV Felipe

Eu abro o meu olho devagar e percebo que estava sozinho na cama, mas logo vejo o lucas vindo até mim.

Lucas- BOM DIA!! Já tá tarde!! - Ele se deita ao meu lado e me abraça.

- Eu tô com sono! - Eu me viro para o outro canto.

Lucas- Mor... vamos almoçar!! - Ele começa a beijar meu pescoço.

Eu me viro e olho para ele, dou um selinho demorado nele.

Lucas- Vamos! Levanta! - Ele se levanta.

- Aaah... eu não quero!!!.

Lucas- Então fica aí! Tchau! - Ele vai indo em direção a porta.

- Mor... - Ele olha pra mim novamente.

Eu tento me sentar na cama, minhas pernas doíam!! Eu quase não conseguia meche-las!!! E onde o lucaa tinha me dado tapas, estava doendo...

- Aí ai!!.

Lucas- O que foi? - Ele se aproxima da cama.

- Minhas pernas então doendo MUITO!! - Ele ri - Para de rir e me ajuda! - Eu estico meus braços para ele.

Lucas- Vem aqui! - Ele tira a coberta de mim, e me pega no colo.

E vai até o banheiro, ele me coloca sentado na pia, e doeu um pouco, por causa dos tapas que ele me deu a noite passada!.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora