38

1.5K 112 314
                                    


POV Felipe

Eu acordo e o lucas já tinha acordado e descido, eu fasso minhas higienes e desço também, lucas estava no sofá, eu me sento no seu colo, e o abraço, eu estava morrendo de sono ainda, coloco minha cabeça em seu pescoço.

Lucas- Bom dia, não vai pra netolab hoje?.

- Não, vou ficar com você hoje - Beijo seu pescoço - O luccas não veio ainda?.

Lucas- Não... - Eu olho para ele e o dou um selinho curto.

- Eu vou tomar café - Eu me levanto do seu colo.

Vou até a cozinha e tomo meu café, ele chega por trás de mim e dá um tapa na minha "bunda".

- LUCAS!! - Ele sorri malicioso - Seu tarado!.

Lucas- Não reclama se não eu te dou outro - Ele diz ameaçando a dar outro tapa.

Eu começo a mexer no celular e ele me abraça por trás e apoia sua cabeça em meu pescoço.

Lucas- O que faz?.

- Vendo thumbnial pro vídeo de hoje... - Lucas passa sua mãos sobre minhas barriga, eu sinto uns leves arrepios.

Lucas- Se arrepiou é... - Ele diz com aquela voz rouca que acaba comigo!.

- Você acaba comigo... eu te odeio tanto...

Lucas- Eu sei... - Ele passa sua mão em minha cintura.

Eu me viro olhando para ele e inicio um beijo um pouco quente... àquilo começa a ficar mais intenso... Lucas aperta minha cintura, e se aproxima, eu coloco minha mão dentro de sua camisa, ameaço a tira-lá...

Luccas- VOLTEI FAMÍLIA! - Ele grita da sala e eu me separo do lucas, luccas vem até a cozinha - Bom diaaa!!.

- Bom dia, e que felicidade é essa?.

Lucas- Bom dia!.

Luccas- Só estou feliz ué!! Não é porque você está de mau humor que os outros também tenham que tar!.

- Nossa! - O Lucas ri.

Luccas- Eu até falaria para vocês! Mas tenho que esperar ter certeza!.

- Do quê?.

Luccas- Não posso dizer!.

- Então tá! - Ele sobe cantarolando - O que será aconteceu?.

Lucas- Já faz alguns anos que ele está com a jessi né?.

- Sim... será?! Não! Caralho?!! Não pode ser!! Puta merda, eu vou ser tio moleke!.

Lucas- Calma! Pode ser só uma hipótese!!.

- Mas vai saber Lucas!! Nós vamos ser tios cara!! - Digo ansioso.

Lucas- Talvez...

Uns 10 minutos depois, eu estava no sofá abraço com o lucas mexendo no celular.

- Mor... - Eu começo a gravar storie.

Lucas- Hum.

- Me perguntaram se eu tenho um gosto bom, eu tenho um gosto bom?.

Lucas- Tem!.

- Viu! Eu sou gostoso! - Lucas ri - Aqui nós só falamos verdades! - Eu posto storie.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora