(Eu queria deixar pelo menos 2 capítulos sem o lucas mas eu não consigo 😫🤘)
POV Felipe
Confesso que eu dormi pensando no lucas... me levanto da cama e me arrumo para mais um dia... desço até a sala e tinha uma mensagem do lucas... o que ele queria agora?.
Lucas (T3ddy)
Bom dia! Não querendo te
incomodar, mas as b3ars e
as corujas estão pedindo collab
novamente... pensei em talvez você
vim para São Paulo de novo.Talvez... o lucas queira se "envolver" comigo novamente... mas eu não posso ficar com ele, eu estou com o MATHEUS... eu estou muito confuso, acho melhor ele vim para o rio...
Lucas (T3ddy)
Bom dia, então acho melhor você
vim para o rio!.Tabom, nós precisamos marca o dia.
Que tal amanhã? Você vem amanhã
quinta feira e volta na outra quinta...
(Eles estão em uma quarta)Pode ser... só uma coisa, eu vou
levar meu cachorro tabom?.Ótimo, perfeito então amanhã a gente se vê.
Tabom!.
Eu passei o dia inteiro preocupado com essas coisas de relacionamento, é muito complicado!! Eu estava no quarto sentado na cama, matheus chega e se senta ao meu lado.
Matheus- Porque você tá assim o dia todo?.
- Assim como?.
Matheus- Não está conversando muito, tá meio pra baixo...
- Nada não...
Matheus- Pode falar, eu estou aqui com você para desabafa... não precisa esconder nada.
- Não precisa...
Matheus- Olha amanhã a tarde eu já vou embora.
- Amanhã já?.
Matheus- Já faz bastante tempo que eu estou aqui, umas 2 semanas!.
- Mas passo tão rápido - Rio e o abraço.
Matheus- Que tal a gente sair hoje? Vamos ir em um parque de diversões?.
Tinha todos os lugares do mundo e você escolhe PARQUE DE DIVERSÕES? Justo PARQUE DE DIVERSÕES!!.
- Gostei idéia... então eu vou me arrumar.
Matheus- Ok eu também vou!.
~Quebra de tempo~
Eu já estava pronto, desço o matheus estava me esperando, fomos até seu carro... e então começamos a ir em direção o parque, olha ele dirigindo me trazia lembranças do lucas... aquele filho da puta! QUE RAIVA!! Eu tenho que esquecer ele!!.
Matheus- CHEGAMOS! - Já? Que rápido.
Ele estacionou o carro e nós fomos até o parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...