POV FelipeInfelizmente eu e Lucas estávamos em uma briga feia no telefone.
- Não Lucas você não entende! Você está em São Paulo e eu no Rio, eu não sei o que está acontecendo agora no seu apartamento!.
Lucas- Ok, mas eu também não sei o que está acontecendo na sua casa! Mas se for para falar o que eu penso, eu suspeito de você!.
- Você é um idiota Lucas!.
Lucas- Ah eu?? Você começou com esse idiotice!.
- Vai se fuder Lucas! Não me ligue e nem mande mensagem! Tudo bem pra você?!!.
Lucas- Está terminando comigo? É assim que você vai resolver seus problemas Felipe?!.
- Intérprete do jeito que quiser Lucas - Desliguei a ligação na cara dele.
Eu estava realmente bravo com ele, eu sei que não devia ter me exaltado deste jeito, mas eu estava com ódio. Jogo meu telefone contra a cama e me sentei nela passando os dedos sobre meu cabelo escuro. Alguém bate na porta e eu deixo entrar, era a Sam.
Sam- Tudo bem? Eu ouvi você discutindo com alguém que eu deduzi ser o Lucas... - A morena se sentou ao meu lado.
- Nós brigamos - Encostei meu rosto em seu ombro - Estou mau agora.
Sam- Oh meu bem, vai ficar tudo bem - Ela me abraça e beija minha testa ‐ E se formos gravar? Você vai ficar bem.
- Ok - Nos levantamos - Vamos trabalhar - Nós fomos gravar alguns vídeos.
Nós passamos o dia bem, me diverti com a equipe, mas eu ainda não estava bem. No fim da tarde, a sam deu a ideia de irmos em uma boate, eu claramente não queria ir, mas o Bruno me convenceu de ir para eu ficar melhor.
22:00 da noite eu e a equipe chegamos a boate, eu fiquei os encarando quando percebi a qual boate haviam me levado.
- É sério isso?.
Victor- O que foi? - Ele pergunta confuso.
- Vocês querem que eu fique bem, mas me trazem bem na boate onde dormi com Lucas pela primeira vez!! - Todos se entreolham.
Sam- Disso eu não sabia! Sério que foi aqui que transaram? Eita porra!.
Victor- Se quiser podemos ir em outro lugar.
- Não, claro que não, o importante é nós se divertir - Entramos no local.
Nós bebemos, e bebemos, eu nem sabia mais o que estava acontecendo ao meu redor, o tempo passou rápido de mais, quando olhei no celular já eram 03:20. Notei que haviam um home bem arrumado sentado ao meu lado, seu nome era Eric, trocamos algumas palavras e fomos para a pista de dança, aquilo estava sendo bem legal, até certo ponto, onde o homem me puxa para um dos quartos da boate, eu não sabia mais onde meus amigos estavam, eu conseguia ouvir o som abafado da musica, as conversas das pessoas. Quando me dei conta aquele homem estava trancando a porta do cômodo.
- Nós vamos ter uma ótima noite - O homem sorrio e se aproximou tentando me beijar, mas eu virei o rosto.
[As cenas a seguir podem lhe dar gatilhos]
- Eu não vou te beijar, nem fazer qualquer outra coisa que você queira - Eu tento me afastar, mas Eric me joga contra a cama, seu corpo vem por cima do meu.
- Nós vamos ter sim uma ótima noite, você querendo ou não - Eric começou a retirar a sua roupa, ele ficou apenas de cueca.
Eu tento retira-lo de cima do meu corpo, mas não consigo, ele coloca suas mãos dentro de minha camiseta, ele tenta retirar ela, mas eu não deixo. Tento me defender, nós começamos a brigar, ele da lhe me um forte tapa em meu rosto, ele consegue retirar minha camiseta, e logo depois minha calça, senti sua mão passar por todo o meu corpo, eu estava fraco, estava muito bêbado para em defender do que iria acontecer logo em seguida.
A mão do homem é colocada em minhas partes intimas, aquilo era constrangedor, era horrível. Ele retirou a sua cueca e em seguida a minha, e ali começou o meu maior trauma, sentir ele dentro de mim era completamento nojento, completamente nojento, eu não consegui evitar o choro, lágrimas escorregavam sobre meu rosto, eu implorava para ele parar, mas o que eu recebia eram xingamentos. Quando achei que aquele pesadelo todo havia acabado, ele me fez chupa-lo, eu virei minha cabeça, eu não queria fazer aquilo, mas ele deu lhe um tapa contra minha face e segurou, assim colocando o seu membro em minha boca, eu tinha várias ânsias tentava me livrar daquilo mas eu não conseguia.
Ele me jogou na cama e se deitou ao meu lado, eu só conseguia chorar, quando percebi que o homem havia adormecido, eu me levantei e fui direto ao banheiro, onde passei um tempo vomitando, depois ainda em choros em vesti e sai do local, não achei meus amigos, já estava quase amanhecendo.
Eu só queria estar com o Lucas naquele momento, fui para casa e tentei de recompor, tomei um banho longo, eu me sentia a pessoa mais suja, sentia nojo de mim mesmo, arrumei uma mala pequena e peguei o primeiro voo para São Paulo.
Parecia que aquele voo nunca iria chegar. Eu fiquei realmente aliviado quando chegou, fui direto ao apartamento do Lucas, o caminho todo eu desejei que a qualquer momento eu acordasse, que aquela noite horrível havia sido apenas um sonho, que estava mais para pesadelo.
Cheguei e o porteiro me deixou subir, já me conhecia das tantas vezes que fiquei no apartamento de Lucas. Eu bati na porta dele várias vezes até ele atender, ele com certeza ainda estava em um profundo sono, ele abre a porta, estava com uma cara de sono. Eu o abraço fortemente, ele fica confuso mas retribui o abraço, coloco meu rosto em seu pescoço e deixo lágrimas escorrerem por ele.
Lucas- O que faz aqui tão cedo? - Sinto seus dedos passarem sobre meu cabelo - Achei que nem íamos conversar mais.
- Eu só queria te ver, vamos continuar juntos por um longo tempo - Me afasto e limpo meu rosto rapidamente.
Lucas- Ei, o que foi? Por que está chorando? - Ele passas seus dedos sobre o meu rosto.
- Eu estou bem, não é nada.
Lucas- Pode falar o que quiser comigo, você sabe que pode - Ele dá lhe me um curto selinho.
- Olha eu só não quero sobre isso agora Lucas.
Lucas- Ok - Ele se afasta de mim.
- Eu te amo ok?.
Lucas- Eu também te amo meu amor - Eu sorrio e vou até o banheiro.
Eu queria contar aquilo para Lucas, mas era vergonhoso, não queria que ele me achasse um homem fraco. Eu iria contar, não agora, mas iria.
_________________________________________
Um Feliz Natal para vocês meus queridos, foi um capítulo bem triste, juro que vou tentar fazer alguns mais felizes, vou tentar ser bem mais ativa em 2023 <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanficIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...