22

2.5K 173 179
                                    


~No dia seguinte~

POV Lucas

Eu acordo e o felipe estava dormindo me abraçando, tento me levantar sem acordar ele... ele resmunga, eu sento na cama.

Felipe- Lucas... deita aqui - Ele me abraça, fazendo eu deitar novamente.

- Bom dia... já é 14 Horas... vamos levanta... eu vou... - Ele me olha, e se levanta, me levanto junto.

Felipe- Bom dia - Ele se espreguiça.

Fomos até o banheiro para fazer nossas higienes... ele começar a escova os dentes, eu chego atrás dele e vou fazendo cócegas.

Felipe- Para lucas - Ele fica rindo - Para lucas, eu não aguento mais! - Ele contínua rindo.

- Tá bom, parei! - Ele contínua rindo - Você tá bem? - Ele para de rir.

Felipe- Sim!

Felipe sentou na pia e ficou me olhando.

- Que foi?.

Felipe- Nada...

Me aproximo dele... pego em sua cintura... ele sorri de canto, me aproximo mais dele, o dou um selinho... e sorrio, começo a beija-lo, ele me abraça, me afasto e sorrio, ele ri.

Felipe- Melhor a gente tampar esses chupões! - Ele pega uma base.

- Ok... - Ele começa a tampar meu pescoço com a base.

~Quebra de tempo~

Saímos do banheiro.

- Eu estou com enxaqueca...

Felipe- Eu também... e a equipe?.

- Talvez eles estejam lá em baixo...

Felipe- Vamos lá ver! - Ele abre a porta do quarto, a samanta e o mozka estavam sentados do lado da porta - Que merda é essa?!!?! - Eles acordam.

Sam- Bom dia... - Ela vê o felipe e levanta rapidamente - O-oi - Ela chuta o mozka - Acorda mozka!! - Ela murmura.

Mozka- Deixa eu dormir...

Sam- O felipe tá aqui porra! - Ele levanta rápido.

Mozka- Bo-Bom dia - Ele ri nervoso.

Felipe- O que vocês estavam fazendo aí? Posso saber? - Ele fica olhando sério para os dois.

Mozka- Hã... a gente só do-dormiu ali, nós estávamos andando por aqui e-e acabamos dormindo a-ali - Ele diz nervoso.

Sam- Ve-verdade! - O felipe ri da situação, eu também, eles olham confusos.

Felipe- Eu sei que vocês ficaram aqui a noite inteira - Eles ficam em silêncio.

Mozka- Desculpa! Por favor não demite a gente!.

Felipe- Ok.

Sam- Você não vai nós dar uma bronca? Um xingo?.

Felipe- Não...

Mozka- Lucas... você faz milagres! - Eu rio - É serio! Nunca vi o felipe de bom humor quando acorda!.

Sam- Estudos mostram que quando você acorda com um bom dia de alguém que você ama, seu humor melhora! Fica com aquele bom humor o dia inteiro!.

Mozka- HMMMMM - Ele olha malicioso.

Felipe- Legal, agora vocês podem nós dar licença?.

Sam e mozka - Ok... - Eles descem.

- Eu também achava que você iria xingar eles - Eu rio.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora