POV FelipeEu já tinha tomado banho, lucas estava no quarto se trocando, fui para o banheiro para passar a base, e lucas vai tbm.
Lucas- Felipe, me ajuda a cobri esses chupões, vc me deixou todo marcado! - Ele pega a base.
- Você não pode reclama! Eu te falei "Não é pra me deixar marcado" ai sim você vai e me marca todo - Tento sentar na pia, lucas me pega pela cintura e me coloca na pia.
Lucas- Tem certeza que isso vai aguentar você? - Começo a passar a base.
- Tá me chamando de gordo? E fica parado pra eu passar a base - Ele sorri e se apoia na pia com os braços.
Eu tiro sua camiseta para poder passa a base melhor, começo a passar no seu peitoral, lucas fica me olhando sorrindo de canto, eu estava começando a ficar rosado.
- O que foi lucas?.
Lucas- Nada não...
- Hum, agora se vira, porque suas costas estão marcadas também - Ele se vira.
Começo a passar a base em suas costas, e passo um pó compacto também.
- Pronto lucas - Ele se vira e fica me olhando, retribuo o olhar, ele chega mais perto de meu rosto e coloca sua mão sobre meu rosto- Melhor não lucas... - Afasto ele de mim.
Lucas- Por que?.
- Sua namorada está aqui... e isso é errado, você é comprometido! Eu só estou atrapalhando seu namoro...
Lucas- Não! Você não está atrapalhando nada cara.
- Lucas, eu estou acabando com sua relação... eu... estou gostando de você... - Ele me abraça - Não precisa corresponder tabom...
Lucas- Não fica assim... você não tá atrapalhando nada... me desculpa por não dizer o mesmo pra você... mas eu gosto de você como meu amigo... - Fico em silêncio.
- Melhor a gente termina aqui rápido - Me afasto e tiro minha camisa.
Ele pega a base e começa a passar em meu pescoço, fico olhando para ele, ele passa em meu peito... e também o pó compacto.
Lucas- Levanta e fica de costa pra mim... - Obedeço ele.
Fico na frente para o espelho, enquanto lucas passa a base na minhas costas ele ficava olhando para o espelho, escutamos passos vindo até o banheiro, me visto rapidamente e lucas também.
Gabi- Lucas porque você tá demoran-- o que está acontecendo aqui? - Ela diz confusa.
Lucas- Eu estou ajudando ele a arrumar o cabelo - Começo a mexer no cabelo.
- Oi...
Gabi- Oi - Ela fica me olhando séria e cruza os braços.
Lucas- O que foi gabi? - Ele sai do banheiro.
Gabi- Nada! - eles vão para a sala, fico no corredor pra escutar a conversa, não que eu seja curioso... - O que estava rolando lá dentro?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...