|Capítulo 01|

11.3K 737 407
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Mccall

Cheguei em casa, deixando meu skate no chão. Chamei pelo meu irmão, mas não obtive resposta; ele provavelmente estava com Stiles. Joguei minha jaqueta no sofá, pensando na jovem que encontrei mais cedo. Uma sensação de familiaridade me envolvia. Com fome, caminhei até a cozinha e, encontrando apenas pasta de amendoim, enchi uma colher e saboreei o gosto delicioso. Subitamente, uma coceira começou na garganta, deixando-me sem ar. Corri para a sala, tentando pegar o telefone antes que caísse no chão, lutando para respirar.

P.O.V Scott Mccall

—Quer entrar?—digo quando Stiles estacionou o Jeep em frente à minha casa.

—Por que não?— - respondeu Stiles, descendo do carro junto comigo. Ao abrir a porta, fiquei chocado ao ver Bloom no chão e vermelha.

—Emma!— gritei, correndo até ela. Peguei-a no colo, chamando por Stiles para ligar o carro, e saí correndo de casa em direção ao veículo.

(...)

Preocupado, passaram-se duas horas desde que Bloom estava sendo atendida por minha mãe e outro médico.

—Calma, ela vai ficar bem— disse Stiles, colocando a mão em meu ombro. Olhei para ele.

—Obrigado.

P.O.V Emma Mccall

Abro meus olhos lentamente, percebo alguém acariciando meu cabelo e vejo Melissa com um sorriso caloroso.

—Oi, meu amor, como você está se sentindo?— ela pergunta.

—O que aconteceu, mamãe? - pergunto ao olhar ao redor, notando que estou no hospital, sentindo um tubo em meu nariz.

—Scott e Stiles te encontraram caída no chão, trouxeram você para cá. Você é alérgica a pasta de amendoim, mas agora está tudo bem, anjinho.— Melissa explica, beijando minha testa.

— A que horas vou para casa?— pergunto com uma careta.

—Hoje à noite, meu anjo. Faremos alguns exames para garantir que está tudo bem antes. Enquanto isso, Scott e Stiles vão ficar com você, está bem?— ela assegura.

— Tudo bem, mamãe.

(...)

Scott e Stiles me fazem rir com suas piadas ruins. Stiles trouxe chocolates para mim, e é claro que Scott teve que garantir que não havia nada de amendoim. Após os exames, posso voltar para casa com os meninos. Minha mãe ainda precisa trabalhar, então, ao chegar em casa, vou direto para o quarto de Scott para dormir ao lado dele.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora