P.O.V Emma Hale
Na escola, estava com Brian contando o que aconteceu e principalmente o que Stiles descobriu. Vamos dizer que eu estava tendo um pequeno surto.
— Virgens! Sei que tenho 14 anos, mas até agora todas as pessoas que morreram eram virgens. — murmurei, em meio ao pequeno surto.
— O que tem isso? — questionou Brian, confuso.
— Brian! Você sabe quem mais é virgem? Eu e você! Somos virgens, entendeu? E sabe o que isso significa? Que eu não quero morrer sendo virgem! Sei que tenho 14 anos, está bem? Mas não quero morrer virgem como o Stiles. — respondi, incrédula, fazendo Brian rir.
— Stiles ainda é virgem? — perguntou, rindo.
— Claro, até o Scott não é mais...
— Nunca pensei que o Stiles ainda era... Também, ele é meio atrapalhado, mas fofo. — comentou Brian.
— Bem fofo e bobo. — disse, entrando na sala e encarando o Treinador. — Ué?
— Atenção, pirralhos! — chamou nossa atenção. — O professor de matemática faltou e o diretor pediu para eu levar vocês para correr na floresta com a turma mais velha. Todos para os vestiários.
— Treinador, eu te adoro.
(...)
Estava no vestiário feminino, trocando de roupa. Alguns alunos não queriam correr e resolveram ficar na escola, então só eu e Brian vamos correr, que bando de preguiçosos. Terminei de me trocar e peguei apenas uma mochila pequena, colocando uma garrafa de água.
(...)
Na floresta, Isaac estava amarrando meus cadarços de tênis, quando vi os dois gêmeos se aproximando de nós. Isaac ficou meio estranho, como se os conhecesse, e o Treinador apitou, dando início à corrida. Isaac se levantou e começou a correr, mas Scott o segurou.
— Isaac! — disse Scott.
— São eles. — respondeu Isaac, soltando-se de meu irmão e correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...