P.O.V Emma Hale
— A toca fica bem aqui. — comentou Stiles, mostrando para Allison, enquanto invadíamos a sala dos nossos irmãos só para o Stilinski explicar sobre o plano. — É no meio da trilha.
— Isso estreia a área. — disse Allison. — Coiotes seguem trilhas fixas. Mas acho que está certo sobre ela não voltar para a toca.
— Os coiotes não gostam de lobos. E são espertos. — acrescentou Brian. — Para não serem ouvidos, eles andam nas pontas dos pés.
— Coiotes pisam em avós? — perguntei.
— Sim. — Brian confirmou antes do sinal bater.
— Temos que ir, manda o local. — disse Allison.
— Vejo vocês. — respondi, saindo com Allison e Brian da sala.
(...)
Assim que entramos na sala, o professor de matemática já estava fazendo contas no quadro. Resmunguei baixinho enquanto meu melhor amigo me puxava para sentar na mesa. O próximo se virou para encarar a turma toda.
— Tudo bem, turma, vamos começar essa manhã com várias contas de matemática. Quem está animado? — Alec disse e ninguém respondeu. — Cadê a animação, turma?
— Morreu assim que entramos na sala e descobrimos que seria aula de matemática. — comentei, arrancando risadas da turma toda.
— Engraçadinha. Já que adora fazer piadas, por que não ser a primeira a resolver essas contas? — provocou o professor, fazendo-me franzir a testa enquanto a sala ria.
— Fala sério. — resmunguei.
— Valendo 5 pontos. — anunciou e me levantei na hora, tropeçando no meu próprio pé. Cheguei perto do professor, pegando o giz da mão dele. Fiquei em frente ao quadro e coloquei o histórico na lousa. Olhei para os números, que começaram a se mexer. Minhas mãos começaram a tremer, e minha respiração ficou pesada. Acho que Brian notou que algo estava estranho, pois ele se levantou também.
— Emma? Está tudo bem? — Brian perguntou, e eu me senti meio tonta, quase querendo cair. Todos ficaram me olhando, e Brian se aproximou, me segurando.
— Eu irei levá-la até a enfermaria. — disse ele.
— Claro. — concordou o professor, enquanto sentia o garoto passar a mão na minha cintura, ajudando-me a andar.
(...)
Entrei de uma vez no vestiário feminino, olhando tudo ao meu redor.
— Emma, olha pra mim, ruiva. Isso é um ataque de pânico? — pediu Brian. Apenas fui até a pia, colocando as mãos e me olhando no espelho. Já estava ficando suada.
— Não é real... isso deve ser um sonho.
— Não é não. Isso é real. Você está aqui. Você está comigo. Certo, o que você faz? Quero dizer, como você sabe se está acordado ou dormindo? — munurrei, virando-se para mim. Tentei falar, mas nada saía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...