P.O.V Emma Hale
A van parou em frente à La Iglesia, e eu rapidamente ajudei Liam a se livrar das algemas. Ele parecia aliviado e cheio de energia, um sorriso de incredulidade no rosto.
— Não acredito que conseguimos — Liam riu, ainda meio ofegante. — Por um momento, pensei que iria rasgar vocês dois.
— É verdade, seria difícil voltar para casa... Espera aí, e a Emma? — Stiles disse, apontando em minha direção, sua voz carregada de preocupação.
— Eu não conseguiria machucá-la — Liam respondeu, me lançando um olhar suave, acompanhado de um sorriso que fez meu coração acelerar.
— Ei, Derek, você não vai dizer nada? — Stiles perguntou, virando-se para encarar meu pai, que nos observava com uma expressão séria.
— Minha filha é a âncora dele. Se eles estão apaixonados, não vou me intrometer...a menos que esse garoto a machuque de todas as formas possíveis, aí eu intervirei — Derek respondeu com um tom ameaçador, que fez Liam arregalar os olhos, assustado. Ele me lançou um olhar de pânico, que logo se voltou para meu pai.
— Relaxa, ele está brincando — digo, rindo nervosamente, tentando aliviar a tensão. Olhei para meu pai, esperando uma confirmação. — Não é? — perguntei, mas a seriedade em seu rosto me fez engolir em seco. — Pelo visto, não...
— Você acha que vai ter o mesmo controle e força dentro da La Iglesia? — Derek perguntou, lançando um olhar desafiador para Liam, que logo exibiu suas garras, determinado.
— Acho que temos chances de conseguir — respondi, levantando-me e abrindo a porta da van. No instante seguinte, fui puxada pela blusa e jogada para fora por um Berserker. Meu corpo colidiu brutalmente com o chão.
— Emma! — ouvi as vozes de Derek e Liam ecoarem em desespero enquanto rolava para o lado, encarando a criatura ameaçadora. Antes que o Berserker pudesse me atingir, vi meu pai se aproximando e empurrando o monstro para longe de mim. Mas a criatura era forte e, com um movimento rápido, arremessou Derek contra uma pedra.
Fiquei paralisada de horror, vendo o Berserker golpeá-lo repetidamente com a espinha em sua mão. A brutalidade só parou quando Breaden descarregou sua arma nas costas do monstro, forçando-o a recuar. Ele fugiu, deixando meu pai gravemente ferido e sangrando no chão.
— Emma! — Liam correu em minha direção e me ajudou a levantar, mas meus olhos estavam fixos em Derek, e sem pensar, corri para ele, com Breaden logo atrás de mim. A situação de meu pai era crítica.
— Pai... — minha voz tremeu ao me ajoelhar ao lado dele, vendo o sangue escorrendo de suas feridas.
— Como ele está? — Peter surgiu, sua voz carregada de preocupação.
— Estou bem... estou bem... — Derek murmurou com dificuldade, tentando me tranquilizar. — Só encontrem o Scott. Achem ele.
— Não! — implorei, minha voz embargada pelas lágrimas que começavam a cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...