|Capítulo 96|

1.8K 268 44
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Acordei com Scott me chamando,
levantei na força do sono e fui até o banheiro tomar um banho e relaxar. Após o banho, fiz minha lição de casa que ainda estava pendente, coloquei uma roupa para ir para a escola: uma camisa de flanela de manga comprida com padrão xadrez, uma camiseta por baixo, jeans azul e tênis All Star. Peguei minha mochila e saí do quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha tomar café da manhã com Scott.

— Bom dia — murmurei, ainda meio sonolenta, enquanto me sentava à mesa.

— Bom dia — respondeu Scott, colocando suco de laranja para nós dois. — Pronta para o novo semestre?

— Vai ser como o último semestre — respondi, sem muita empolgação, enquanto pegava uma fatia de torrada.

— Você sabe que pode ser melhor, né? — Scott tentou me animar, sorrindo de leve.

— Talvez... — suspirei, dando uma mordida na torrada. — Só espero que não seja tão caótico.

— A gente vai fazer ser melhor. — Scott insistiu, com determinação.

— Tá bom, se você diz... — sorri de volta, tentando pegar um pouco do otimismo dele.

(...)

À medida que percorria o corredor movimentado da escola, absorta em meus próprios pensamentos e com os fones de ouvido transmitindo música aos meus ouvidos, fui abruptamente interrompida por um grupo que passou por mim. Por um breve instante, virei meu rosto para encará-los, mas logo redirecionei minha atenção para a frente. Meus pensamentos se voltaram para Brian, meu melhor amigo que já não estava mais presente naquele ambiente escolar. Sentir sua falta era uma dor constante, uma ferida emocional difícil de curar.

Enquanto caminhava, as memórias de nossas aventuras, risadas e confidências inundavam minha mente. A ausência de Brian era profundamente sentida, deixando-me desamparada sem seu apoio incondicional. A solidão parecia mais pesada no meio da multidão, especialmente ao refletir sobre como era difícil não tê-lo mais compartilhando aquele ambiente que antes era nosso. A música que ecoava em meus ouvidos perdia um pouco de sua magia, à medida que a falta de Brian se tornava cada vez mais evidente.

 A música que ecoava em meus ouvidos perdia um pouco de sua magia, à medida que a falta de Brian se tornava cada vez mais evidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora