P.O.V Emma Mccall
Havia se passado 2 dias desde os eventos na delegacia. Tio Noah conseguiu seu distintivo novamente, Brian não teve coragem de voltar para casa, então Stiles meio que está deixando o garoto dormir lá. Stiles deu a desculpa de que Brian brigou com o pai, e como Noah, agora Melissa nem olhava na minha cara nem na do Scott por medo. Aquilo doía muito; a mulher que considerava minha mãe não olhava para mim. Mas eu entendo ela; escondemos esse segredo dela para protegê-la. Agora, quando ela vier falar comigo, irei abrir o jogo. Peguei minha roupa e fui vestir.
Peguei minha mochila e saí do meu quarto, dando de cara com Scott. O mais velho pegou minha mão, e apenas escutamos a porta do quarto da Melissa fechando.
— Mãe. — chamou Scott.
— Mamãe? — disse, e fomos até a porta do quarto dela.
— Mãe, uma hora teremos que conversar sobre isso. E a Emma também precisa te falar algo. — falou Scott, na esperança dela abrir. Ficamos alguns segundos esperando, e nada. — Tá bom então. Estamos indo. A gente te ama. — Soltei um suspiro de choro e soltei a mão do Scott, saindo andando.
— Emma, espera... — desci as escadas correndo e tropecei no meu próprio pé, caindo de cara. Sentei no chão com a mão no nariz, sentindo sangrar.
— Emma. — disse Scott descendo as escadas e parando na minha frente. Com delicadeza, ele tirou minha mão vendo meu nariz sangrar. — Vai curar logo. — disse limpando meu nariz com a manga da blusa. — Passou a noite toda chorando? — perguntou percebendo meu rosto todo vermelho. Apenas dei os ombros. — E por causa da noite passada? Olha, uma hora ela irá vir falar com a gente, não fica assim.
— Nunca pensei que ia ser dessa forma que ela ia descobrir, Soso. — resmunguei.
— Eu sei, pequena. Logo as coisas irão melhorar, você vai ver. — respondeu Scott, beijando minha testa. — Agora temos aula. — disse se levantando e me ajudando. — Sempre vou estar do seu lado, não importa a situação. — disse fazendo carinho na minha mão. Apenas abracei ele forte.
(...)
Após a aula, que foi cansativa, cheguei em casa e fui me trancar no meu quarto. Passei a tarde toda brincando sozinha, sendo criança uma vez na vida. Estava sentada no chão, ao lado da minha casinha de boneca, brincando. Peguei um ursinho meu, jogando contra a parede. Tirei meus fones de ouvido e comecei a ouvir os batimentos do coração acelerados de Scott. Levantei de uma vez e saí correndo do meu quarto. Assim que pisei no quarto do meu irmão, vi ele e Gerard em pé, e mamãe sendo presa na parede pelo Kanima.
— Solta ela, seu velho desgraçado! — disse, me aproximando com raiva, e Scott segurou meu braço.
— Olá, pequena. — respondeu Gerard com um sorriso nojento. Apenas cuspi na sua cara; o mesmo limpou. — Deixar ela viver depende de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...