|Capítulo 13|

3.8K 417 87
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Mccall

— Filha, corpo reto! — falou Derek, me ajudando a andar de patins. Já fazia 3 horas que eu estava no lote com Derek, e ele estava me ensinando.

— Eu estou tentando. — disse, lutando para ficar em pé.

— Vou te soltar, e vai fundo. — respondeu o Hale.

— O que? — questionei, e o mais velho me soltou, dando um pequeno empurrão. Comecei a andar, tudo estava indo bem até eu cair de bunda no chão. — E pior que andar de bicicleta! — falei, escutando uma risada. Olhei para Derek com uma cara feia. — Ei!

— Vem cá. — falou, parando de rir, vindo até mim e me ajudando a levantar.

— DEREK! — escutei uma voz masculina meio familiar. Derek se colocou entre mim e o recém-chegado.

— O que foi? — respondeu Derek sem paciência, me colocando atrás dele.

— Meu pai. Acho que ele morreu. — respondeu Isaac, com a voz trêmula. Fui para o lado do Hale e vi seus olhos ficarem vermelhos por alguns segundos.

— O que você fez? — questionou Derek.

— A questão é essa. — respondeu Isaac. — Não fui eu.

— Isaac? — disse, finalmente o garoto me olhou.

(...)

— Deixei quando Derek tem filha? — perguntou Isaac confuso.

— Deixei que ele transou com minha mãe e nove meses depois eu nasci. — disse, levantando uma sobrancelha. Estava sentada em cima da mesa enquanto o garoto estava encostado na parede. — Simples.

— Engraçadinha. — resmungou Isaac rindo. — Você mora aqui?

— Na verdade, eu moro com minha mãe e irmão adotivos. Fui deixada na porta da casa dela quando era um bebê. — respondi dando de ombros.

— Emma, hora de ir, vem. — chamou Derek, aparecendo. Ele estava colocando sua jaqueta.

— Já? Não posso ficar mais um pouco? — disse, fazendo biquinho.

— Não, filha. Está tarde, agora vem. — falou Derek com a postura de macho alfa.

— Chato. Tchau, Isaac. Te vejo na escola. — disse, descendo da mesa e indo até Derek. — Podemos passar numa lanchonete?

— Você comeu uma caixa de pizza sozinha. — falou Derek, colocando a mão na minha nuca e me puxando.

(...)

— Emma? Emma? Acorda vai! Vamos atrasar. — falou Scott, me balançando. Eu estava com preguiça de abrir os olhos, e dormir estava bem melhor.

— Me deixa mimir! — disse sonolenta, virando para o lado.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora