|Capítulo 66|

1.7K 244 38
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Sonho on

Emma estava no quarto se arrumando para sair com Scott. Ela parou em frente ao espelho, pentando o cabelo, quando de repente sentiu uma sensação atrás dela. Ao se virar, percebeu que seu quarto estava todo escuro.

—Scott?—chamou pelo irmão, deixando a escova de cabelo cair no chão. Ela se dirigiu até a porta, abrindo-a.—Mamãe? Scott?—Mas não havia resposta. Ao se virar novamente, seu quarto começou a pegar fogo. Seu olhar mudou rapidamente, e no meio das chamas, podia ouvir gritos de várias pessoas.

—Puta merda! SCOTT!—gritou, virando-se e correndo para fora do quarto. Desceu as escadas, sentindo o cheiro de fumaça, tentando abrir a porta, mas em vão.—SCOTT! PAPAI! BRIAN!— bateu na porta, tentando sair, mas sem sucesso. Novamente, sentiu aquela pressão atrás dela. Ao se virar, deparou-se com Peter todo queimando diante dela. A ruiva soltou um grito alto e socou o rosto do Hale, subindo as escadas correndo.

No entanto, enquanto subia, sentiu algo puxando seu pé, fazendo-a cair. Virou a cabeça, encarando aquela figura que viu pela última vez.

—Eu quero seu poder! Se junte a mim!— disse a figura, fazendo a garota soltar um grito.

Sonho Off

Scott ouviu os gritos da irmã e saiu apressado do seu quarto em direção ao dela. Ao abrir a porta, deparou-se com Emma, em forma de lobo, rasgando as cobertas, travesseiros e ursinhos de pelúcia.

—Puta merda... Emma— chamou, tentando acalmá-la. Mas Emma apenas rosnava para ele. Scott se aproximou lentamente, tentando não assustá-la ainda mais. Em um momento de desespero, transformou-se em lobisomem, seus olhos vermelhos refletindo a luz do quarto. O lobo branco de Emma encolheu-se, voltando ao normal, e ela caiu no chão, meio desacordada.

Scott, agora humano novamente, fechou os olhos por um instante, antes de tirar sua jaqueta e cobrir a irmã. Com os olhos abertos novamente, ele notou uma marca de mão em seu tornozelo, que logo desapareceu. Ele chamou por ela, tocando seu ombro, até que Emma finalmente acordou, atordoada. Em um momento de confusão, deu uma cabeçada em Scott, que caiu no chão, segurando o nariz.

—Emma!— chamou, preocupado, enquanto ela se cobria. Ao perceber a situação, Emma olhou em volta, vendo os destroços de seu quarto. Scott a ajudou a se levantar, explicando o que aconteceu.

—Tive um pesadelo... Acho que me transformei enquanto dormia.— murmurou Emma, confusa.

—Quer me contar?— perguntou ele,
e a ruiva negou com a cabeça

—Como me trouxe de volta?—questionou a ruiva

—Eu me transformei e ronsei, e você voltou ao normal.—Scott explicou como a trouxe de volta ao normal, e Emma teve uma ideia.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora