P.OV Emma Hale
Flashback on
Estávamos no quarto do Scott, encarando meu irmão enquanto a mãe da Kira já estava lá, observando tudo. Eu e Liam nos entreolhávamos, ambos claramente nervosos com o que estava prestes a acontecer.
— Vocês têm certeza disso? — Liam perguntou, a ansiedade evidente em sua voz.
— Também quero saber. — acrescentei, compartilhando da mesma apreensão.
Kira nos observava com atenção, percebendo nosso nervosismo. Ela se inclinou em direção ao Scott e sussurrou algo para ele.
— Acho que Emma e Liam estão meio nervosos. Talvez você devesse dizer a eles que vai ficar tudo bem — sugeriu Kira, mas Scott apenas nos olhou com uma expressão séria.
— Vai ficar tudo bem, gente — Scott finalmente disse, tentando nos tranquilizar, mas seu tom não era totalmente convincente.
— Então, você já fez isso antes, certo? — Liam insistiu, ainda desconfiado.
— Eu já vi isso ser feito... — respondeu Noshiko, a mãe da Kira, de maneira evasiva.
— Isso é tão bom quanto? — perguntei, minha voz tremendo levemente.
— Não. — a resposta direta de Noshiko me fez arregalar os olhos de susto. Senti Liam segurar minha mão com força, buscando me acalmar.
— Mãe, você não está inspirando confiança — disse Kira, lançando um olhar preocupado para Noshiko.
— Vamos esperar lá fora — sugeriu Liam, puxando-me lentamente para fora do quarto. Fomos para o corredor entre o meu quarto e o de Scott. Uma vez ali, Liam soltou um suspiro profundo. — Ei, você tá preocupada? — perguntou, tentando esconder seu próprio nervosismo.
— Claro que tô, Liam — respondi, cruzando os braços e olhando para ele. Meu tom saiu mais duro do que eu pretendia, e Liam se afastou um pouco. — Desculpa, é que esse plano é arriscado — continuei, encostando-me na parede. Liam se aproximou novamente, parando na minha frente. Ele pegou minhas mãos e começou a fazer carinho nelas, tentando me acalmar.
— Vai dar certo, tá bom? — disse ele, a voz firme, embora eu soubesse que ele também estava nervoso.
— Valeu, Liam — murmurei, sentindo-me um pouco mais tranquila com suas palavras e seu toque reconfortante.
Flashback off
(...)
Meu coração batia descompassado enquanto eu entrava no hospital ao lado de Liam. A situação era delicada, e eu sabia que teria que interpretar um choro falso pela suposta morte do meu irmão. Embora tudo não passasse de uma encenação, não conseguia evitar o misto de nervosismo e tristeza que tomava conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...