|Capítulo 46|

2.1K 276 16
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Estava com Brian na minha casa, ambos deitados na minha cama, olhando para o teto e conversando. O loiro me contou sobre a conversa que escutou do Scott, Allison com Gerard... aquele velho está vivo, que incrível bosta.

—Posso ir lá matar o velho?— digo, encarando ele.

—Fica à vontade.—Brian respondeu, rindo. Escutei barulhos no quarto do Scott e, em menos de 10 segundos, meu irmão entrou no meu quarto.

—Ei? Cadê minha privacidade?— reclamei

—Foi mal, maninho. Só que precisamos ir para a escola agora.— respondeu Scott

—Já está escuro.—Scott insistiu.—Lydia achou um corpo, Stiles acabou de me dizer.

—Por que sempre é ela que acha os corpos?— Brian questionou.

—Só venham os dois.— Scott disse, saindo do meu quarto. Eu e Brian nos olhamos e levantamos da cama, seguindo Scott.

(...)

Assim que chegamos na escola, eu e Brian descemos do jeep junto com Stiles, enquanto Scott tirou o capacete e desceu da moto. Fomos até a entrada da escola, encontrando Allison e Lydia.

—Lydia?— Stiles perguntou.

—É a mensagem, coisa. Como aconteceu na piscina. Entrei no carro, fui para um lugar diferente e acabei aqui. E você disse para ligar quando encontrar um cadáver— Lydia explicou.

—Achou um cadáver?—perguntei.

—Ainda não—Lydia respondeu.

—Ainda não’? Como assim ainda não? Lydia, era para ligar depois que achasse o cadáver.— Stiles reclamou.

—Não vou mais fazer isso. Você procura daqui em diante.—Lydia decretou.

—Como é que vamos achar um cadáver? É você que sempre encontra os corpos.—Brian ponderou.

—Gente.—Scott chamou nossa atenção. Olhei na mesma direção que ele.

— Acho que o Scott encontrou o corpo.— comentei, e todos olharam na mesma direção, encarando o corpo ensanguentado da policial Tara em cima da placa escrito "Beacon Hills High School".

(...)

—Bom dia, turma.—Jennifer entrou na sala, a mulher me olhou e fiz cara feia para ela.—Como o professor de matemática de vocês precisou tirar uma licença, irei dar aula no lugar. Então vamos para a sala dos 2° ano para termos uma aula coletiva.

— Ótimo—murmurei, pegando minha mochila e indo com Brian, saindo da sala em direção à sala do Scott. Assim que encontramos, corri até uma mesa ao lado de Scott, e Brian sentou ao meu lado.

(...)

—Expressões idiomáticas, analogias, metáforas e símiles.— Jennifer disse, andando pela sala.—São ferramentas que o escritor usa para contar sua história.—explicou, parando na mesa da Lydia. Levantei minha cabeça, encarando o desenho que a ruiva Martin fazia.

—Nem você e os caras que já fiquei.—ela respondeu.

— "Uma expressão idiomática, aliás."

— "Uma expressão idiomática, aliás," imitei, fazendo Brian rir.

—Pegou ranço mesmo dela.— comentou o loiro

— Não imagina. Adoro ela.—respondi sarcasticamente.

—Expressões idiomáticas são como um segredo para as pessoas que conhecem a língua ou cultura.— Jennifer explicou, olhando para mim e logo para Scott e Stiles.—São expressões que só fazem sentido se souber palavras-chave. Por exemplo, 'pular o disparo' faz sentido apenas se souber sobre o disparo inicial em uma corrida, ou uma expressão como 'ver o tabuleiro interno'.

—Foi para o xadrez.— respondeu Stiles

—Muito bem, Stiles. Você joga xadrez?

—Não. Meu pai joga.— ele respondeu, e Jennifer começou a explicar novamente.

—Posso conseguir algo com o Ethan. Acho que posso fazê-lo falar.— Scott ele disse, virando-se para nós.

—Por que quer fazer isso? perguntei.

—Os Druidas são emissários, certo?—respondeu Scott—Então, e se o Darach for um emissário para os Alfas?

—Em primeiro lugar: não acredito que chegamos em um ponto em que a frase 'se o Darach for um emissário para os Alfas' faça sentido para mim. E, em segundo lugar, tem um problemão até chegar no Ethan.— comentou Stiles

—Qual?— perguntou Brian

—Passar pelo Aiden. Desde que voltou para a escola, estão sempre juntos. Como vamos separá-los de novo?— respondeu Stiles

— A gente só precisa de uma linda distração. Ou uma certa ruiva gostosa— comentei, olhando para Lydia. Stiles, Brian e Scott imediatamente viraram seus olhares para Lydia, que estava na carteira atrás de mim. —Oi, xuxu.

—Oi, vida. O que foi agora?— perguntou Lydia

— Precisamos de você, minha mamãe ruiva— respondi , sorrindo para ela.

—Eu tenho medo desse sorriso seu.— munurrou Lydia.

—Não precisa ter medo. A missão vai ser fácil—tranquilizei.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores??

Meta 50 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora