|Capítulo 75|

1.5K 210 8
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Na minha cabeça, eu jurava que os Gêmeos já estavam sempre no pé do Scott, mas não, resolveram ficar no meu pé.

—Vão ficar no meu pé por quê?— perguntei, perto do meu armário, pegando meus livros. Os gêmeos estavam ao meu lado.

—Precisamos proteger você — respondeu Ethan.

—Eu já fui pega.— lembrei.

—Não é só isso, pirralha—disse Aiden, e fechei meu armário, encarando os gêmeos.

—Então o quê?—insisti.

—Seus olhos são diferentes.—apontou Ethan.

—Você é alguma coisa— acrescentou Aiden.

—Sou lobisomem, idiotas.—retruquei.

—Seus olhos são diferentes.—insistiu Aiden, e dei de ombros.

—Você tem a alma de um Alfa.— Ethan concluiu.

—Não preciso de babá — digo séria, encarando-os.—Olha, a Lydia e o Danny ali.— apontei, e os dois gêmeos se viraram, e eu sair correndo.

(...)

Stiles entrou na sala, e eu e Scott apenas nos olhamos.

—Aí, ela começou a falar sobre fósforo e sobre as substâncias na chave.—ele disse, encarando o quadro.—Isso me fez pensar na sala de química e que alguém teve que deixar o Barrow entrar.— continuou, passando por mim e Scott em direção à porta da pequena sala.

—Como assim?—perguntei, olhando para as chaves.

—Estava aqui. Estava aqui de manhã. Eu juro por Deus.— munurrou Stiles

—A chave à qual se referiu ontem?— indagou Scott.

—É, eu mostrei para você, não é?— respondeu Stiles.

—Não, só me falou sobre ela. Eu não vi nada.—disse Scott.

—Pra mim você nem comentou nada — comentei.

—Estive aqui há duas horas. E a mensagem para o Barrow com o nome da Kira estava no quadro com a minha letra—explicou Stiles, se aproximando do quadro.—E eu tinha a chave do laboratório.

—Então você abriu a sala de química para o Barrow se esconder da polícia e depois escreveu uma mensagem para ele matar a Kira?—perguntei, incrédula.

—Pois é, sei que parece um absurdo.— disse Stiles, tirando um papel do bolso.—Mas veja isso. É uma reportagem que saiu sobre o Barrow quando o pegaram, sobre a bomba caseira que ele usou. Estão vendo o que ele fez? Pegou pregos e parafusos. Aí ele escondeu a bomba e o detonador em uma caixa embrulhada para presente. O que que isso parece para vocês?

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora