P.O.V Emma Hale
— Desculpe por ontem, eu e Allison dormimos e nossos celulares estavam desligados. Pelo menos acharam o Stiles.—Brian estava encostado no armário quando cheguei à escola, com uma sensação estranha pairando sobre mim.—Emma?—ele chamou, tocando levemente meu ombro. Balancei a cabeça para afastar meus pensamentos dispersos.
—Oh, oi. Desculpa, estava distraída.— respondi, olhando para ele.
—Você está meio diferente.—observou ele, cruzando os braços.—Está acontecendo algo?
—Não sei. Acho que estou apenas preocupada com Stiles e tudo o que anda acontecendo.— expliquei, começando a andar pelo corredor. Olhei ao redor e, de repente, puxei Brian para uma sala vazia e fechei a porta.
—Emma?—ele perguntou, confuso.
—Olha, posso parecer louca, mas acho que está acontecendo algo comigo.— comecei, me aproximando dele.—Tem dias em que parece que não estou em meu próprio corpo. Apago e acordo em lugares diferentes. E acho que tem algo relacionado ao Stiles.— desabafei, desesperada. Brian colocou as mãos em meus ombros.
—Emma, você deve estar apenas estressada com tudo isso— tentou acalmar.
—E se eu for o Nogitsune?— perguntei, sentindo um arrepio de medo.
—Você? Emma, você já foi atacada pelos Oni, lembra?—relembrou ele.—Acho que se fosse isso, eles já teriam desconfiado.
—É, mas e se...—parei por alguns segundos, pensando. No dia do ataque, Stiles não estava presente. Desde então, comecei a ter pesadelos estranhos e sempre havia alguém com uma figura sinistra. Olhei para Brian com um olhar pensativo.—E se o Nogitsune estiver em alguém em quem não desconfiamos?
—Ah?— ele levantou uma sobrancelha, confuso.
—Pensa comigo, ele deve ter possuído alguém que ninguém desconfiaria. Pode ser alguém que conhecemos ou não, mas deve ser alguém próximo de toda a alcateia.— sugeri. —Se for possível para o Nogitsune controlar duas pessoas, como um jogo de xadrez. O rei é a rainha, o peão é a dama. Não é o Nogitsune que está no jogo; ele deve estar controlando alguém também, uma pessoa que nem percebe que está sendo manipulada.
—Ok, ruivinha, se sua teoria estiver certa, quem seriam essas pessoas?— perguntou ele.
—Não sei, mas vou descobrir logo.— prometi.
—Ah, lembrei.—disse Brian, pegando seu celular.—Tenho que te mostrar algo.—ele começou a rolar uma mensagem em japonês.—Allison vai mostrar para o professor Yukimura.
—É japonês.—comentei, olhando para a tela.
—Como você sabe?—ele perguntou.
— Ah bom...— munurrou sem graça, como posso explicar ao meu melhor amigo que gosto de ver Doramas—Eu vejo séries japonesas e coreanas.— respondi, um pouco sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...