P.O.V Emma Mccall
Na clínica veterinária, Deaton examinava meu machucado enquanto minha blusa estava levantada o suficiente para revelar a ferida causada por Derek. Scott estava ao meu lado, e Deaton do outro.
— Por que não está se curando? — questionei, encarando Deaton.
— Porque vem de um alfa. — ele respondeu, olhando para o mesmo olhando para um corpo em cima da mesa. — Talvez seja bom termos aquela conversa agora.
(...)
— Eles estão voltando, não temos muito tempo para conversar. — falou Deaton.
— O que é isso? — questionei.
— Álcool. Não quer que infeccione, quer? — disse o mais velho.
— Não. — respondi levantando minha blusa novamente, e o mesmo passou o álcool na barriga, soltando um gemido de dor.
— Você irá se curar do mesmo jeito. — Deaton disse. — Não tão rápido, por causa do Derek.
— Como sabe de tudo isso? Na verdade, como sabe de alguma coisa? — questionou Scott enquanto Deaton fazia um curativo em mim.
— É uma longa história. — respondeu Deaton. — O que posso dizer é que conheço a sua espécie. A sua espécie. Mas aquilo. — ele se referiu ao corpo em cima da mesa. — Muito diferente.
— Sabe o que fez isso? — perguntei novamente, curioso.
— Não. — falou o veterinário. — Mas os Argent saberão. E isso importa. Eles têm uma espécie de arquivo ou livro. Lá haverá descrições, histórias, anotações de tudo que já encontraram.
— Todas as coisas? Pera aí, quantas espécies diferentes há? — questionou Scott, escutando um barulho de carros. Meu irmão pegou minha mão, puxando com cuidado, e fomos para os fundos.
— Quero ir para casa. — resmunguei.
— Só vamos esperar eles saírem. Agora fica caladinha. — disse Scott, encostando na parede, fiquei ao seu lado.
—Estou começando a achar que preciso de uma placa maior de "fechado" — escuto a voz de Deaton.
—Olá Allan. — Só de escutar a voz de Gerard, senti um arrepio de medo. — A quanto tempo. Pelo que soube, estava aposentado.
— Pelo que soube, seguia um código de conduta. — Respondeu Deaton.
— Se não notou, este corpo é de um dos nossos. — Perguntou Chris.
— Percebi. Também notei resíduo de pólvora nos dedos dele. — Comentou Deaton. — Não presuma que serei movido pela sua filosofia. Só irei responder algumas perguntas. — Concluiu.
— Ele só tinha 24 anos. — Respondi Chris.
— Ah, assassinos de todas as idades. — Deaton comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...