|Capítulo 94|

1.7K 261 22
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Eu abri os olhos lentamente, tentando focar no teto do jeep. A luz do fim da tarde entrava pelas janelas, mas minha mente estava enevoada, lutando para entender onde eu estava e o que havia acontecido. Sentei-me com dificuldade, sentindo o corpo dolorido e exausto.

— Não se esforce. Você levou um choque muito forte. — A voz de Kira ao meu lado parecia distante, mas eu conseguia captar a preocupação nela. Ela segurou meus ombros, tentando me manter calma. Um arrepio percorreu minha espinha ao ouvir isso, e a lembrança de uma dor intensa e pulsante começou a emergir, embora as imagens ainda estivessem turvas.

— Kira? — minha voz saiu trêmula, refletindo a fragilidade que eu sentia. — Cadê meu irmão? Onde estamos?

— O Jeep quebrou, e Scott foi atrás do Derek. Eles logo estarão de volta. — Kira respondeu, seus olhos cheios de compaixão. Eu abaixei a cabeça, tentando processar a informação. As perguntas continuavam a girar na minha mente, mas antes que eu pudesse formular mais alguma, Kira segurou minha mão suavemente, transmitindo uma sensação de calma.

— Vamos encontrar Scott e seu pai. Estamos juntos nisso. Não se preocupe, vamos enfrentar essa situação juntos.

— Obrigada, Kira. — disse, sentindo um frio repentino. Kira tirou sua jaqueta e a colocou em meus ombros.

— Não precisava... — comecei, mas Kira apenas sorriu.

— Como Lydia disse para mim, você é a Baby da Alcateia. — Ela respondeu. Eu dei um sorriso. Às vezes, parecia que ninguém lembrava que eu só tinha 15 anos.

— Podemos sair do jeep? — perguntei, ansiosa para esticar as pernas e ver onde estávamos.

— Claro, vem. — Kira disse, abrindo a porta. Descemos do Jeep e vi Stiles tentando consertar alguma coisa no motor enquanto Lydia estava encostada ao lado, observando.

— Talvez devêssemos apenas caminhar... — sugeriu Lydia, sua voz carregada de impaciência.

— Ei, eu nunca vou abandonar esse Jeep! Você me entende? Nunca, nunca. Nunca. — Stiles respondeu fervorosamente, a frustração evidente na sua voz.

— O Jeep é o primeiro amor do Stiles. Gente, ele nunca vai abandonar essa lata velha. — comentei, cruzando os braços. Stiles me olhou com
indignação.— É a verdade! Você fica colocando fita adesiva em tudo! — acrescentei.

— Calada! — Stiles resmungou, voltando a mexer no motor.

— Trabalhe mais rápido, Stiles... — Malia disse, seus olhos atentos ao redor. Aproximei-me dela, sentindo a mesma inquietação.

— Malia tá certa. Não estamos sozinhos. — completei, meu coração começando a bater mais rápido enquanto olhava ao redor, tentando identificar o que estava nos observando.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora