P.O.V Narradora
Emma estava sentada no chão de seu quarto, com os braços apoiados na cama, completamente absorta em sua HQ. A ruiva esperava Brian para irem juntos à fogueira, e sabia que Liam também iria acompanhá-los. O som da porta do banheiro se abrindo chamou sua atenção, e ao erguer a cabeça, ela viu Brian saindo apenas com uma toalha enrolada na cintura. Seus cabelos e corpo ainda estavam levemente úmidos, e Emma não pôde evitar de encará-lo.
— Desde quando você tem tanquinho? — perguntou ela, com uma mistura de surpresa e curiosidade, enquanto seus olhos percorriam o corpo do amigo.
— Deixei que meu corpo evoluísse, sabe? — Brian respondeu com um sorriso brincalhão, dando de ombros antes de se aproximar da cama para pegar uma roupa em sua mochila. — Aliás, o que você está lendo? — perguntou, lançando um olhar curioso para a HQ nas mãos de Emma.
— Ah, The Walking Dead. O Carl é tão lindo — disse Emma, com um tom de admiração, enquanto voltava sua atenção à leitura. Brian soltou uma risada e voltou ao banheiro para se vestir.
Enquanto isso, na sala, Melissa ouviu a campainha tocar e prontamente foi até a porta. Ao abri-la, deu de cara com Liam, que usava uma blusa de Lacrosse e segurava outra nas mãos.
— Oi, Liam — disse Melissa com um sorriso caloroso. — A Emma está lá em cima com o Brian. Entre, querido.
— Ah, sim. Obrigado. Posso ir lá? — perguntou Liam educadamente, enquanto entrava na casa.
— Claro, fique à vontade — respondeu Melissa, fechando a porta atrás dele.
Liam subiu as escadas, seguindo o corredor até o quarto de Emma. Ao abrir a porta, viu a ruiva, que imediatamente reconheceu o cheiro dele. Ela se virou e abriu um sorriso radiante.
— Liam! — exclamou Emma, jogando a HQ na cama e se levantando. Ela estava vestindo uma calça jeans justa, que marcava sua cintura, e um top preto. Liam não conseguiu conter o sorriso enquanto se aproximava dela. Emma se inclinou e deu um selinho nele, deixando-o completamente bobo.
— Oi — disse Liam, ainda sorrindo, enquanto estendia a blusa que segurava. — Ah, aqui.
— Tenho certeza de que vai ficar como um vestido — brincou Emma, vestindo a blusa de Lacrosse que ele havia trazido. — Como estou?
— Você está linda — respondeu Liam, puxando-a pela cintura. Nesse momento, Brian saiu do banheiro já vestido, e ao ver o casal, franziu as sobrancelhas, surpreso.
— Sério? Eu desconfiava. Que feio, Emma, não contar ao seu melhor amigo? — disse Brian, fingindo indignação. Emma e Liam se separaram, lançando olhares culpados a Brian.
— Eu ia te contar hoje — disse Emma, sem jeito, antes que a voz de Melissa ecoasse pela casa, chamando a filha. — Só um momento, já volto — disse ela, saindo do quarto e deixando Brian e Liam a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...