|Capítulo 71|

1.4K 220 16
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Rafael olhou para nós, sério, enquanto a polícia nos levava até a delegacia para conversar sobre o ocorrido. Ele começou a nos questionar assim que nos acomodamos.

—E quando chegaram lá?—perguntou Rafael.

—Na mesma hora—respondeu Stiles rapidamente.

—Na mesma hora que quem?—insistiu Rafael.

—Na mesma hora que eu.— disse Scott, tentando esclarecer.

—Coincidência?—Rafael levantou a sobrancelha.

—Como assim, coincidência?— perguntei, encarando o McCall mais velho, que parecia mais interessado no estado do meu cabelo do que nas nossas respostas.

—É o que estou perguntando. Vocês três chegaram na mesma hora. Isso é coincidência?

—Tá perguntando pra mim?—Scott parecia confuso.

—Ah não, acho que é pra mim.— interveio Stiles.

—Pra mim que deve ser.— adicionei, dando de ombros.

—Eu acho que é para os três.—disse Lydia, entrando na conversa.

—Olha só, eu respondo as perguntas,— Rafael nos cortou.

—Tem certeza que você é policial?— desafiei, já um pouco irritada.

—Eu faço as perguntas.—reafirmou Rafael.—Para tudo ficar bem claro... o Barrow estava escondido no armário da sala de química da escola, alguém deixou uma mensagem em código para ele matar a Kira, aí o Barrow levou ela para uma subestação elétrica e a amarrou com a intenção de eletrocutá-la, que foi a causa do apagão na cidade inteira, e por um motivo o cabelo da Bloom tá meio... meio... queimado e bagunçado.

—Acho que foi isso mesmo, e não fala do meu cabelo.— resmunguei.

—Como sabiam que ele a levaria pra lá?—Rafael continuou.

—Porque o cara era engenheiro elétrico. Para onde mais ele levaria?— Stiles respondeu rapidamente.

—Esse é um palpite e tanto, né Stiles.— Rafael respondeu, um pouco sarcástico.

—Pois é, o que posso fazer? Eu aprendi com meu pai. Ele é da polícia—Stiles disse, olhando para mim e piscando. Soltei uma risada, assim como o Tio Noah, que estava sentado à mesa. Rafael olhou para trás, encarando o Stilinski mais velho, antes de voltar sua atenção para nós.

—Stiles, só responda as perguntas dele.— ordenou Noah.

—Eu acho que a gente teve sorte— Stiles admitiu.

—O que estavam fazendo?— perguntou Rafael, encarando Scott e Kira.

—Comendo sushi/Comendo pizza—disse Scott ao mesmo tempo que Kira respondeu eles se olharam e tentaram reformular

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora