|Capítulo 12|

4.3K 420 139
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Alguns dias depois

Emma e Derek não trocaram palavras desde aquela noite, ambos ainda absorvendo a revelação de que eram pai e filha. Emma temia a possibilidade de ser rejeitada por Derek, enquanto o Hale receava ser um pai inadequado, tendo tido pouco tempo para desempenhar esse papel. Scott e Allison começaram a namorar secretamente, à margem da permissão de Chris Argent, que permitia apenas a amizade entre Brian, Emma e o resto da família. Argent, por sua vez, sabia que a ruiva era inocente e não merecia o destino imposto a ela.

Emma estava em frente à TV, assistindo a desenhos animados, com lágrimas nos olhos. Ao entrar na casa, Scott percebeu a tristeza da irmã de consideração.

— Emma? — chamou Scott, aproximando-se. A garota apenas limpou o rosto, tentando disfarçar.

— Oi, Soso? — respondeu Emma, com a voz rouca de choro. Scott sentou ao lado dela, preocupado.

— Por que está com essa carinha? — perguntou Scott, fazendo carinho nas costas dela. Emma deu de ombros. — É sobre o Derek ser seu pai, não é?

— E se ele me rejeitar de novo? — questionou a garota, olhando para ele. — E se ele não quiser ser meu pai? Se ele parar de gostar de mim?

— Derek? Emma, no momento em que Derek olhou para você, ele já gostou. Quantas vezes ele te xingou ou lançou um olhar mortal? — respondeu Scott.

— Nem uma vez. Ele até disse uma vez para mim que, entre eu e você, ele vai me colocar em primeiro lugar. — respondeu a ruiva, deixando Scott se sentir meio ofendido.

— Viu? Emma, esse homem será um pai incrível. Só dê uma chance.

— Mesmo ele sendo o alfa? — questionou a garota.

— Sim. Eu não posso seguir ele, mas você...

— Ele pode ser meu pai, mas meu Alfa ele não é. — a garota interrompeu a fala do irmão imediatamente.

— Ah é? Então quem é seu Alfa?

— Você, Scott Mccall... você é meu Alfa. — disse, e o garoto sorriu. — Me dá um abraço?

— Claro. — respondeu, puxando a irmã para um abraço, e Emma escondeu o rosto no peitoral dele. — Sabe, pensa para um lado bom, seu aniversário é amanhã, você vai fazer 14 anos e, no ano que vem, já estará no 1º ano.

— Que droga... Às vezes odeio ser a mais nova de toda a turma. Até o Brian é mais velho que eu. — resmungou a ruiva, e Scott mais velho riu, apertando a irmã nos braços.

— É a vida, pequena. Pelo menos você vai crescer mais um pouco.

— Espero. — respondeu, revirando os olhos.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora